Paris Fashion Week

8 tendências direto das passarelas para o verão 2019

0
3682
pfw BG

A responsável por fechar a temporada de desfiles internacionais é, também, aquela que reforça tendências e mata a sede de novidades das fashionistas. Paris, a capital da moda, reuniu os mais renomados estilistas e diretores criativos para apontar as apostas para o verão 2019. E, como de costume, as tendências coincidem com as apresentadas nas semanas de Nova York, Londres e Milão. Isso porque existe um estudo de comportamento e do momento atual da sociedade que inspiram criações apropriadas. Selecionamos oito tendências para apresentar para você. Vamos lá!

Black blazer power
Pretinho básico, o blazer preto pode não ser o queridinho da vez para os homens, mas no guarda-roupa feminino ele dá jogo. Com diversas modelagens, eles mostram que podem ir muito além do ar sério que lhe foi imposto. Com doses de brilho ou com peças mais básicas, ele dá vida em um hi-lo cool.blazerLavadinho de tudo
O tom candy da estação ganhou forma através do jeans, que recebeu uma dose extra de lavagem para chegar em uma cor delicada e feminina. Além disso, jeans é jeans e versatilidade é seu sobrenome.

De bike por aí
A tendência absoluta entre todas as semanas de moda internacionais é, também, a mais polêmica. Já há algum tempo, a moda bebe em fontes do universo do esporte e do conforto. Mas, dessa vez ela mergulhou com tudo e trouxe os shorts de ciclistas para o street style. Com blazers, vestidos e blusinhas, ele cria uma proposta hi-lo completamente fora do clichê.

Orange is the new!
O que o amarelo foi para a última temporada, o laranja promete ser para essa. Um dos tons eleitos pela Pantone como aposta para 2019 já deu as caras na passarela e promete quebrar qualquer monotonia por aí. A cor é daquelas tipo PAH!

Quase nu (de)
A moda agora é se camuflar. Mas, não a pegada militar que estávamos acostumados a ver. Os tons de nude – o mais próximo possível do tom de pele – prometem deixar a roupa bem discreta, mas ao mesmo tempo ultrasofisticada.

Bolas
O poá ganhou tamanho e dimensão na temporada atual. As bolas da vez aparecem não só nas estampas, mas também de forma assimétric e fun com aplicações.

Caiu na rede
Direto do universo dos pescadores, as redes dominaram as passarelas de Nova York, Londres, Milão e, agora, também Paris. Rústicas e com vibe fresh, elas carregam o ar arrastão de forma natural e delicada.caiu na rede

Ombrão
Um toque mais agressivo pode quebrar a femilidade de qualquer look com uma pegada fashion e urbana. E esse desafio foi dado aos ombros volumosos, que cumpriram o papel com propriedade. Como com as ombreiras de antigamente, os ombros ganharam evidência com linhas retas e marcantes.

Em qual tendência você vai apostar nesse Verão?