Iguatemi 365 aumenta mix com marcas exclusivas

Plataforma amplia variação de marcas em decor, beleza e moda para integrar seu portifólio

0
1471
Iguatemi 365 Bvlgari 2 scaled 1
Iguatemi 365 Bvlgari 2 scaled 1

O e-commerce do Shopping Iguatemi foi idealizado com o objetivo de oferecer aos clientes marcas exclusivas com a curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias no ano. Com um portifólio de mais de 370 marcas nacionais e internacionais, as novas labels que integram o time do e-commerce são: Aesop, Bvlgari, Jonathan Adler, Fernando Jorge, Chefaine, Livincool, James Perse e Vacavaliente.

Confira mais sobre as novas marcas:

AESOP

Imagem: Divulgaçã

Fundada em Melbourne, na Austrália, a Aesop tem como objetivo proporcionar produtos unisex para nutrir a pele, os cabelos e o corpo. Acreditando na importância de concentrar a produção de seus produtos após uma rigorosa pesquisa científica, a marca ofere aos seus clientes uma abordagem honesta e genuína, onde o envelhecimento é celebrado e a individualida é preservada. Já está disponível para compra no e-commerce.

BVLGARI

Imagem: Divulgação

Marca italiana fundada em Roma em 1884 pelo artesão grego Sotiro Bulgari. A marca rapidamente alcançou uma excelência graças as suas criações magníficas. Ao longo das décadas, as gerações da família Bulgari construiram e aprimoraram um estilo próprio e original, com diferentes combinações de cores vibrantes que relembram e prestam uma homenagem às origens romanas. Já pode ser encontrado na plataforma.

CHEFAINE

Imagem: Divulgação

Fundada em 2004, a Chefaine é fruto da vontade da influenciadora culinária e designer, Stephanie Nass, de inspirar seus seguidores a unir as pessoas ao redor da comida e arte. Ao longo do anos a marca acabou se tornando um negócio multifacetado, vendendo itens para casa, num estilo de vida que mistura o tradicional ao fun. Já pode ser encontrado na plataforma.

FERNANDO JORGE 

Imagem: Divulgação

Marca de joalheria brasileira entra no catálogo do Iguatemi 365 trazendo a desconstrução e sensualidade das jóias de Fernando Jorge. Sua trajetória começou em São Paulo, onde estudou desenhos industrial e ganhou experiência até se mudar para Londres. Com 10 anos de marca, suas jóias desejáveis e elegantes chamaram a atenção de celebridades. Já está disponível na plataforma.

JONATHAN ADLER 

Imagem: Divulgação

Jonathan Adler lançou sua marca homônima depois de largar seu emprego para buscar seu primeiro amor: a cerâmica. Em 1993, a loja de departamento americana Barneys comprou sua coleção de potes, e cinco anos depois, abriu sua primeira loja no Soho, em Nova Iorque. Entre as opções de produtos estão porta-copos, bandejas, vasos, caixas decorativas sempre muito coloridos e diferenciados. Já pode ser encontrado na plataforma.

JAMES PERSE 

Imagem: Divulgação

Fundado em Los Angeles, Califórnia, James Perse leveu seu nome e lifestyle para a marca. Alta moda de baixa manutenção é o principal adjetivo da marca, que leva como principal filosofias a moda casual e minimalista, enfatizando a elegância e conforto. Será lançada no fim de janeiro na plataforma.

LIVINCOOL 

Imagem: Divulgação

Fundado por Emanuele D’Angelo, um dos principais e mais requisitados fotógrafos de moda do mundo, a Livincool tem um conceito de comfy wear onde as peças variam de moletons, camisetas, shorts e calças. Será lançada no final de janeiro.

VACAVALIENTE

Imagens: Divulgação

Marca argentina de produtos produzidos com couro sustentável. Seus designs dão uma segunda utilidade aos descartes feitos pela indústria do couro. O compromisso da marca é gerar um impacto positivo na sociedade e no meio ambiente. Entre os produtos temos cadernos, bolsas e objetos de decoração. Será lançada no final de janeiro.