Chanel em Campinas

Iguatemi ganha a terceira loja do mundo nesse conceito e linha exclusiva

0
6726

 

Por Raíssa Zogbi

A boutique de beleza da Chanel em Campinas abriu suas portas oficialmente hoje, 10 de dezembro, com um petit comite para imprensa e influencers, no Shopping Iguatemi. A inauguração marca a abertura da terceira loja do mundo no formato mutável, que permite alterar todo o seu design de acordo com cada lançamento de coleção.

A gerente de relações públicas da Chanel, Renata Miró, conta que grande parte dos clientes de São Paulo, são moradores de Campinas e, por isso, a marca aposta no potencial da cidade. “Campinas é nossa menina dos olhos. Tem um mercado bom e até ganhou uma linha exclusiva dessa loja”, explica.

 

Para abertura da loja, a equipe preparou um espaço reservado para customizacão de cartões de Natal com as famosas fitas Chanel. A calígrafa da marca também marcou presença e ajudou a personalizar as mensagens que, depois, foram colocadas na caixa de correio para serem encaminhada aos endereços.

O evento também contou com uma aula da maquiadora Amanda Schon, que ensinou truques para uma produção de festa. Entre as dicas, estava o novo batom líquido da marca, que será lançado nas próximas semanas. O Rouge Allure Liquid Powder Matte Lip Colour possui um aplicador de espuma, que permite espalhar o produto com mais precisão. A embalagem imita a textura do batom, para que o cliente possa perceber a suavidade. Além disso, ele permanece hidratado por várias horas nos lábios, de acordo com a maquiadora.

Por fim, o petit comite foi finalizado com um incrível almoço em uma estrutura montada exclusivamente para o lançamento. Uma espécie de jardim foi montado para receber as convidadas bem em frente à loja. Um frasco gigante do clássico perfume Chanel Nº 5 foi desenhado na parede para dar às boas-vindas ao lado da grande escultura da logomarca.

Mais fotos na galeria abaixo.