Pinterest lança gamas de tons de pele para pesquisas inclusivas

0
878

Milhões de pessoas ao redor do mundo usam o Pinterest para encontrar inspiração sobre beleza, o que torna a categoria uma das mais importantes da plataforma. Trabalhando para oferecer um conteúdo cada vez mais diversificado, o Pinterest lança gamas de tons de pele para pesquisas inclusivas e novas marcas para experimentar e comprar batons virtualmente. Estas atualizações aumentam a descoberta de produtos de beleza e tutoriais personalizados para que as pessoas possam encontrar os tons de pele, os estilos e as preferências que procuram.

As gamas de tons de pele agora estão disponíveis em outros países além dos EUA, incluindo Reino Unido, Canadá, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. Além disso, o design do recurso foi atualizado para exibir opções diretamente nos resultados da pesquisa. A qualidade da tecnologia também melhorou, e os números de Pins de beleza e moda para produtos que identificam o tipo de tom de pele quadruplicou.

Try On Still Image 3 Screens unbranded US 1

A tecnologia de realidade aumentada do Pinterest permite a personalização com a exibição de gamas de tons de pele. O recurso de batom virtual agora terá mais de 10 mil tons disponíveis em estoque para compra, que podem ser descobertos em 48 milhões de Pins de beleza, incluindo produtos de marcas recém-adicionadas como NARS, Cle de Peau, Thrive Causemetics e YSL.

Desde o lançamento da tecnologia de realidade aumentada em janeiro, os usuários do Pinterest experimentaram em média seis tons de batom e apresentaram uma probabilidade 5x maior de mostrar uma intenção de compra em Pins com o recurso Experimentar ativado. No momento, essa ferramenta está disponível nos EUA e será lançada no Reino Unido nos próximos meses.

“O Pinterest é o lar da inspiração, mas é difícil se inspirar quando não existe representatividade. Estamos tornando a experiência no Pinterest relevante para cada pessoa por meio de resultados diversos e tecnologia de pesquisa aprimorada. Com essas atualizações, o Pinterest quer se tornar um lugar mais inclusivo para que todos possam comprar produtos e descobrir ideias de beleza. Ninguém deveria ter que se esforçar muito para descobrir ideias personalizadas, e todos precisam se sentir representados. Um Pinterest que valoriza a diversidade é mais útil, positivo e poderoso”. — Annie Ta, gerente de produto.

 

Fonte: Pinterest
Compartilhe Pinterest lança gamas de tons de pele