Dia dos Namorados: 7 opções de séruns da Scientific Skin Tech para presentear

Conheça os séruns tecnológicos com ativos avançados para presentear no dia mais romântico do ano

0
736
Scientific Skin Technology 2
Imagem: Divulgação

Que tal surpreender seu amor no próximo Dia dos Namorados e oferecer criatividade e  pele saudável para todos os dias do ano? A Scientific Skin Tech sugere os sete séruns faciais da marca de dermocosméticos superconcentrados, totalmente veganos, de alta performance, inovadores e que reúnem os melhores itens da cosmetologia internacional com os da tecnologia de ponta.

Scientific Skin Technology 6
Imagem: Divulgação

Um presente com o que existe de mais avançado em fórmulas com ativos puros, de fácil absorção cutânea, em busca da saúde e do rejuvenescimento da pele. Os sete séruns apresentados pela Scientific Skin Technology são: preenchedor, clareador, defesa, calmante, controle oleosidade, regenerador e lifting.

Séruns:

DEEP30 (branco) – SERÚM PREENCHEDOR: Sérum com alta concentração de ácido hialurônico. Preenche, hidrata e regenera.

Scientific Skin Techonology 3
Imagem: Divulgação

CLEAR70 (amarelo) – SERÚM CLAREADOR: Sérum com pull de vitaminas e peptídeos clareadores que promovem uma pele iluminada e uniforme.

Scientific Skin Techonology 6
Imagem: Divulgação

CELL00 (roxo)SERÚM REGENERADOR: Sérum regenerador com células-tronco de uma rara maçã cultivada na Suíça. Antienvelhecimento, preserva a vitalidade e repara os efeitos da idade.

Scientific Skin Techonology 4
Imagem: Divulgação

DEFS90 (laranja) – SERÚM DE DEFESA: Sérum que protege sua pele dos principais vilões do cotidiano como radiação UV, poluição, stress cutâneo, tabaco e radicais livres.

Scientific Skin Techonology 7
Imagem: Divulgação

CTRL80 (verde)SERÚM CONTROLE OLEOSIDADE: Sérum que promove a redução dos poros e controla a oleosidade. Possui ativos que também reduzem linhas finas e proporcionam relaxamento para a pele.

Scientific Skin Techonology 1
Imagem: Divulgação

LOCH60 (azul) – SERÚM CALMANTE: Sérum de alta tecnologia para minimizar a vermelhidão e irritação da pele. Com extratos de algas de mar profundo, além de ativos que regulam a cadeia neurossensorial da irritação. Indicado para pele sensíveis e rosácea.

Scientific Skin Techonology 5
Imagem: Divulgação
LIFT10 (rosa)SERÚM LIFTING: Sérum com ativos de extratos marinhos que promove efeito lifting tensor imediato com resultados progressivos, tão rápido que pode ser usado como primer.
Scientific Skin Techonology 2
Imagem: Divulgação
Os séruns são apresentados em seringas, que facilitam a utilização do produto até o final, evitando o contato e/ou o contágio indesejados. Rendem, em média, 55 aplicações, administrando a quantidade de uma “perola”, distribuída pelas áreas indicadas do rosto, diariamente, para todos os tipos de pele. Uma rotina de skincare perfeita para fazer a dois, e para a data ficar ainda mais especial neste ano, a marca oferece frete grátis na compra de dois, ou mais produtos, além de 20% de desconto em qualquer compra usando o cupom AMOR20.