Alongamento de cabelo com fita: conheça a nova aposta dos hairstylists

0
1106

 

Bruna Marquezine, Juliana Paes, Isis Valverde e tantas outras famosas já se entregaram ao efeito imediato de longo com volume do megahair para mudar o visual, seja nas telinhas ou na vida pessoal.

Mas, o dilema de quem busca esse tipo de procedimento é sempre investir em uma opção que não danifique os fios.

Sandra Santanna
CK Artist Sandra Santanna

De acordo com a CK Artist especialista em alongamento de fios do C. Kamura Express Cambuí Campinas, Sandra Santanna, o alongamento de cabelo com fita é uma aposta que tem crescido e se destacado no mercado da beleza. “O alongamento de fita adesiva está sendo muito mais procurado nos salões de beleza, por sua praticidade na hora de colocar e tirar. A cliente não precisa ficar horas no salão, como em outros métodos. E hoje em dia isso é um grande diferencial, porque a mulher gosta de praticidade para enfrentar a correria do dia a dia”, explica.

Além disso, a CK Artist explica que a técnica não danifica os fios, porque consiste em pequenas em placas com material colante, que contém a mecha e são colocadas perto do couro cabeludo, misturadas ao cabelo da cliente.

Vale lembrar que para que o procedimento tenha efeito natural, é preciso saber escolher o tipo de cabelo. No C. Kamura Express Cambuí Campinas, os cabelos são do Elvio Cabelos e Perucas, loja tradicional da cidade com atuação desde 1968.

 

VIDA NORMAL

“O mais interessante desse procedimento é que a cliente consegue ter uma rotina normal com suas madeixas, com apenas alguns cuidados de lavagem. Ela pode prender o cabelo, ir para a academia, secar e ir à praia”, conta Sandra Santanna.

 

QUANDO FAZER?

ckamura
Alongamento de fios C Kamura Express Cambuí Campinas – Profissional Sandra Santanna

A técnica é indicada para quem deseja mudar de visual, ou tem problemas com falhas, cabelo muito fino ou está e transição capilar, justamente por ser a técnica de alongamento que menos agride o cabelo, por seu efeito mínimo de tração sobre os fios naturais.

“Nosso cabelo eleva muito a nossa autoestima, nos deixando muito mais confiantes e seguras para nossas atividades diárias”, finaliza a hairstylist do C. Kamura Express.