Numerologia Maio 2019

A energia para o quinto mês do ano

0
1004

Por Aparecida Liberato

Assim que um novo mês chega, a sua energia muda. Conhecendo os desafios e as oportunidades que essa nova vibração mensal traz, você poderá viver com mais equilíbrio, lidar melhor com as dificuldades e aproveitar positivamente cada momento.

Descubra qual é a sua energia atual fazendo o seguinte cálculo:
Some o dia + o mês de nascimento + o ano do último aniversário (2018 ou 2019)

Exemplo: 18/03/2019
1 + 8 + 0 + 3 + 2 + 0 + 1 + 9 = 24
2 + 4 = 6

Alguma movimentação de pessoas  no seu ambiente de trabalho poderá exigir que você assuma uma posição de liderança ou mais independência. Este é um excelente período para fazer negociações de projetos que você deseja desenvolver. O lado social está muito aberto e você terá a oportunidade de conhecer pessoas que se interessam pelo seu trabalho e querem participar dele. Os relacionamentos também têm muita importância agora, e você deseja se reunir com amigos e familiares, porém mantenha distância dos problemas que não são seus.

Fatos inesperados modificam as condições atuais. No setor profissional parcerias e contratos podem ser dissolvidos. Os acontecimentos deste período ocorrem para que você reavalie sua vida em geral e se reoriente principalmente quanto aos seus relacionamentos. Você não sente ainda segurança para tomar decisões, mas está na hora de repensar o futuro e desenvolver seus projetos pessoais, que trazem satisfação a você. Tente se afastar um pouco da rotina, para pensar e descobrir o que é que está gerando a insatisfação. Use a sua intuição.

Você tem a seu favor toda a energia positiva do Universo. Este é o mês para fazer negócios e avançar nas suas finanças. Faça os investimentos que necessita e aproveite os bons relacionamentos que você tem para conseguir apoios. Tudo o que você faz é sucesso. Durante este período, a confluência do número 3 com o 8, abre, para você,  horizontes muito positivos! Reconhecimento, presentes, convites fazem parte dessa energia de expansão. É possível viajar unindo prazer ao trabalho e também negociação com imóveis.

Tudo o que você fizer agora deve ser bastante controlado. Caso contrário, há perdas de dinheiro ou objetos. Mantenha a atenção sobre seus pertences e em tudo o que você faz. Os acontecimentos deste mês servem para você perceber que é necessário colocar limites tanto em si mesma como em situações da sua vida.  É preciso dar um basta em tudo o que está gerando confusão.  Por outro lado a configuração de números neste mês abre novos horizontes e você se interessa por assuntos e atividades pelas quais antes não chamavam a sua atenção.

O ano provoca muitas instabilidades, altos e baixos e situações inesperadas. Maio é um dos meses mais importantes do seu ano porque sua energia aponta para uma grande mudança.  Está na hora de alterar a direção da sua vida. Invista seu tempo e sua energia em novos interesses. Impulsionada pela força do universo, é você quem está à frente e assume o controle da sua vida em uma direção diferente  e você está decidida e motivada para os novos desafios. Tome as decisões que vem adiando, invista seu tempo em oportunidades que podem lhe render algo no futuro.

Você está mais receptiva, quer pessoas à sua volta. Mas suas amizades são reavaliadas já que podem existir divergências de valores e interesses. Poderá se decepcionar com alguém.  Então são necessários ajustes nas suas relações afetivas e de trabalho. Você deseja ter a seu lado pessoas que se importam com você, que te valorizam. As verdades devem ser ditas e encaradas. Se há espaço para conversar, ponderar, reavaliar aí então é possível chegar à compreensão e acordos. Caso contrário, deixe que o outro tome seu rumo.

Aproveite a energia positiva deste mês para dar um tempo a você mesmo, sem tantas cobranças ou exigências. O ano 7 tem trazido muitos desafios mas neste período você se revigora. Até o que está mais difícil vai lhe parecer totalmente superável sob esta energia. Procure expressar o seu desconforto, dividindo os seus problemas com os outros.  O seu otimismo e disposição contribuem para que as pessoas notem você. Isso é ótimo, já que o mês traz novidades na vida profissional e também no amor.

Você estará muito ocupada durante este mês porque será mais requisitada em suas atividades profissionais. Deixe tudo arrumado e valorize os detalhes já que no próximo mês você terá que atender certas modificações.  A energia de Maio é bastante positiva para que você consiga enfrentar problemas e solucioná-los. Seja objetiva e determinada em suas ações. Este é o momento para você montar passo a passo o planejamento de um projeto. Organize seus papéis, documentos e contas. Arrume seu escritório e sua mesa. Não deixe nada para depois.

Este é um período que traz mais agitação para a sua vida. Você passa por experiências diferentes que desafiam a sua capacidade de ser ousada. Neste mês você está mais vulnerável a acontecimentos inesperados. A mudança está presente constantemente na vida e você é capaz de aproveitar esse momento para aprender algo novo, aprender que você  pode se adaptar a novas situações. Essas pequenas mudanças vão promover um crescimento interior. Olhe à sua volta, abra a sua mente e vislumbre transformações como uma porta para sair da zona de conforto.