O bebê de Príncipe Harry e Meghan Markle

Tudo sobre o nascimento do mais novo bebê real

0
1383

Na manhã da última segunda-feira, 6 de maio, Meghan Markle deu à luz seu primeiro filho com o Príncipe Harry, um menino. O anúncio oficial foi feito através do perfil do casal no Instagram e revelou o sexo do bebê e seu peso: 3,2 kg.

Logo após o anúncio, o Príncipe Harry conversou pessoalmente com a imprensa britânica para comunicar as boas novas: “Estou muito animado para anunciar que Meghan e eu tivemos um bebê esta manhã. Um menino muito saudável. Mãe e bebê estão indo maravilhosamente bem. Foi a experiência mais incrível“, comentou ele, que acompanhou o parto de pertoEu nunca poderia imaginar como uma mulher faz isso – o que elas fazem está além da nossa compreensão, mas ambos estamos absolutamente emocionados. E tão gratos a todo o amor e apoio de todos por aí. Tem sido incrível!”, acrescentou Harry.

Nesta manhã (8 de maio),  o duque e a duquesa anunciaram, como uma foto do primogênito, que deram a ele o nome de Archie Harrison Mountbatten-Windsor. “Archie” é um diminutivo para “Archibald”, que significa genuíno e corajoso. Já “Harrison”, quer dizer “o filho de Harry”. O título do oitavo bisneto da Rainha Elizabeth II ainda não foi divulgado.