Bridal 2019

6 vestidos de primavera para as noivas

0
1509
Untitled 2.webjpg
Untitled 2.webjpg

Sobressaias
Volumosas ou com caimento mais fluido, as sobressaias foram sucesso na semana de moda das noivas. E se você tem dúvida entre o vestido reto ou princesa, saiba: ela te possibilita os dois looks, já que é removível. Os estilistas apostaram no seu ar dramático com muito mais delicadeza na temporada, com aplicações e leveza.

Transparência
Sabe aquela transparência exagerada que vemos só para efeito de passarela? Isso não aconteceu dessa vez! Opções bem mais comerciais marcaram presença nas coleções dos designers, que trouxeram a tendência apenas nos detalhes, em doses harmônicas, como nas mangas, para cobrir o decote e em partes isoladas da saia.

Flores
As flores são soberanas (e sempre foram) quando o assunto é casamento, não só na primavera. Na temporada, ela se democratizou e apareceu em 3D, em formatos mais selvagens, colorida e até em versões grandes.

Lisos
O cetim em sua aparência nua e crua ganhou destaque nas coleções. Sua onipresença na temporada comprova uma onda clean, que reforça o lema ‘menos é mais’. O segredo ficou por conta do corte, que surgiu em várias versões: sereia com decote nas costas, modelagem em A, saias princesa e retas fluidas.

Macacões
Em sua forma mais sofisticada, o macacão ganha aplicações e tecidos finos para entrar no universo das noivas. Tanto para cerimônias, quanto para recepções, ele se consagra como uma opção antenada e fashion do clássico branco.

Capas
Suntuosas e soberanas, as capas chegam para atualizar o poder do véu. Com a conotação de rainha que carrega em sua imagem, ela representa o momento feminista que o mundo vive com delicadeza e poder.