Fashion click

Close certo no click de estilistas nacionais e internacionais

0
1650
6 tory burch copy
6 tory burch copy

Nós gostamos e sabemos que vocês também gostam de uma dica fashion. E, se essa dica vier de um estilista queridinho, tudo fica ainda melhor, não é leitora? Eles não são estrelas de cinema e nem cantores, mas tem propriedade para falar de moda. É por isso que, neste mês, resolvemos bisbilhotar o Instagram dos stylists do Brasil e mundo para ver o que eles contam para seus seguidores. Let’s check!

 

 

Patricia Bonaldi@patriciabonaldi
Uma das empresárias de moda mais bem sucedidas do Brasil, a mineira conquistou brasileiras e mulheres de todo o mundo com seus vestidos de festa cheios de bordados e rendas. Delicadeza e feminilidade transbordam em seu DNA.

 

 

 

 

 

 

 

Karl Lagerfeld@karllagerfeld
Designer de moda alemão, artista e fotógrafo apaixonado
por Paris, é ninguém menos do que o Designer Chefe e Criativo
da Chanel, da Fendi e de sua própria marca homônima.

 

 

 

 

 

Giorgio Armani@giorgioarmani
Um dos mais conceituados estilistas do mundo, o italiano Armani já foi o designer de moda independente mais bem sucedido do mundo, com uma fortuna pessoal de cerca de 5 bilhões de dólares. Você sabia?

 

 

 

 

 

Stefano Gabbana – @stefanogabbana
O estilista italiano é co-fundador da casa de moda de luxo Dolce & Gabbana, junto com Junto com Domenico Dolce. Os designers de moda estão entre os mais influentes do mundo com a marca que traz a figura da mama italiana com sensualidade e cores.

 

 

 

Martha Medeiros – @marthamedeirosreal
Rainha da renda, a estilista alagoana traduz em suas peças as raízes brasileiras e a riqueza do trabalho manual sempre associada com projetos sociais. Na foto, por exemplo, ela agradece por ter sido escolhida pela FASHION 4 DEVELOPMENT, único evento de moda apoiado pela ONU, como a representante da América Latina para o encontro das 60 Primeiras Damas dos países.

 

 

 

Tory Burch – @toryburch
Pensa em uma mulher que, aos 38 anos, inaugurou a primeira loja em Nova York, em 2004, e em apenas seis anos viu seu nome na lista de 100 mulheres mais poderosas do mundo da revista “Forbes”. Tory traz para a sua marca, a vibe cosmopolita da cidade por meio de estampas.

 

 

 

 

Zuhair Murad – @zuhairmuradprivate

O libanês dono de uma criatividade extremamente luxuosa e feminina, Zuhair virou o queridinho das celebridades e high society. Aparece em peso nos red carpets e é um dos mais aguardados na semana de Alta-Costura.

 

 

 

 

 

Reinaldo Lourenço – @reinaldolourenco
Nascido em Presidente Prudente, trabalhou como produtor
da consultora de moda Costanza Pascolato na Editora Abril e
começou a carreira com uma camiseteria, mas em pouco tempo
a grife cresceu e foi, inclusive, destaque na Vogue inglesa. Estilo
marcado pelo luxo, elegência e uso de tecidos nobres.