Balmain disponibiliza ingressos gratuitos para seu desfile

Grife transformará o evento em festival de música em Paris

0
1530

O diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, levará a relação entre música e moda a outro nível no desfile da Coleção SS20 da grife, no próximo dia 21 de junho, em Paris. A passarela masculina fará parte da celebração anual da música, a Fête de la Musique, que acontecerá em uma arena dentro do histórico Jardin des Plantes, local com mais de 384 anos de história.

Rousteing sempre diz em suas entrevistas que não consegue mais separar a criação de suas coleções da música e melodias que o inspiram. As batidas sonoras impulsionam cada etapa de seu processo. Temporada após temporada, a música, suas mensagens e mood se traduzem em componentes-chave das coleções da Balmain.

O desfile da coleção Primavera 2020 começará às 21h e, logo depois, o produtor musical e DJ Gesaffelstein dará início ao line up do evento, com a participação de vários artistas internacionais reunidos por Rousteing para esta ocasião especial.

Refletindo o desejo do designer de democratizar e modernizar a moda, a marca pretende convidar todos os membros do #balmainarmy e disponibilizou 1.500 ingressos para o evento gratuitamente. Além disso, os participantes do festival serão convidados a se juntar a Rousteing e Balmain para apoiar o projeto RED, em combate o vírus da AIDS. As doações dos convidados, assim como as vendas de produtos do ‘Festival Balmain’, lançados em edição limitada, e de alimentos e bebidas no local serão revertidos ao projeto.

Além de Balmain, essa comemoração especial tem parceiros muito importantes, como a Puma, Cyril Lignac, La Perle, Bagnard, Stohrer, Alter Food, Hxouse, Urban Act e (RED), organização sem fins lucrativos que desperta a consciência crítica e levanta recursos para o Fundo Global de combate a AIDS.