“Sofisticação como inspiração”: VEHR celebra quatro anos de história e um novo momento da marca

2 de julho de 2024

#Destaque

By: Redação

Design único e moderno. Assim são compostos os artigos que assumem o papel de verdadeiros iniciadores de conversa da VEHR, mistura fina de gostos e vivências de uma carioca e de uma paulistana, que deram origem à uma marca de acessórios singulares e contemporâneos.

Nascida em 2019, o nome que significa “MUITO” no alemão antigo foi uma feliz coincidência. VEHR veio mesmo da numerologia e parece ter funcionado para abrir o caminho para o sucesso. Verdadeiras joias pela exclusividade de seu design, estão longe de se classificarem apenas como uma bijuterias, graças à sua liberdade criativa que une contrastes como base de sua motivação e narrativa dos seus processos. Muitos são os outros adjetivos que podem definir as peças de arte descomplicadas, que trazem a reinvenção como movimento estético e transitam no dinamismo entre os tempos. Estilo, elegância, ousadia, personalidade, identidade, inovação, confiança são palavras chave que esculpem um trabalho autoral que traz frescor, maturidade e sofisticação para o dia-a-dia.

Thais Kah e Mariana Sgarbi são os nomes por trás da marca. Amigas de longa data, Mariana veio do Rio de Janeiro já com expertise construída no ramo de acessórios. É a responsável pela direção criativa, enquanto Thais, nascida e criada na capital mais intensa do país, é formada em RTV e artes cênicas, mas encabeça a administração do negócio que construíram juntas em apenas seis meses. “O segredo é sermos complementares, respeitamos muito a visão uma da outra e tínhamos uma perspectiva muito clara de produto que iríamos criar”, concordam as sócias.

No ano em que completa o quarto aniversário, a marca passa por uma atualização. Delicados detalhes visuais que fazem a diferença e colocam a VEHR no lugar de uma organização teve um crescimento de 50% no último ano, planos de uma expansão internacional e um processo de produção interno, que já conta com 14 funcionários e mais alguns parceiros. Dois grandes lançamentos anuais e pequenas famílias de novidades que os alimentam a cada 2 meses, estrategicamente não passam por liquidação e reforçam o core de desenvolver produtos atemporais.

Com uma lista de clientes fiéis e extensa, a marca é também um hit entre celebridades e influencers. “Chegar até aqui é o resultado de muito trabalho e estamos muito felizes em ver o espaço e o carinho que a VEHR conquistou nesses últimos anos”, comenta Thais. “Temos muito o que comemorar, e uma nova coleção muito inspiradora está por vir, para marcar esse momento”, completa Mariana. Descrita em poesia, a cápsula lançada, é inspirada no cotidiano e na densidade da vida urbana, refletida em pedras de zircônia preta. Com loja física no Shops Jardins, em São Paulo, as coleções também estão disponíveis no site com envio para todo o Brasil.

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