Após tomar as redes sociais com o lançamento de sua marca em junho deste ano, Sasha Meneghel anuncia mais uma novidade: a abertura de uma loja pop-up. Com primeira coleção com 55,6% de sell through, ou seja, mis da metade dos 34 produtos desenvolvidos vendidos no primeiro dia, apenas 3 meses depois, Mondepars se prepara para a abertura de sua primeira loja física no Shopping JK Iguatemi, que ficará temporariamente no espaço.
O conceito de lojas pop-ups tem se popularizado entre as marcas, por se tratar de um teste para possíveis expansões no futuro. Para Sasha Meneghel, a loja, além de ser importante para solidificar a marca também cria uma experiência para suas clientes: “Nós avaliamos a possibilidade de uma loja de rua e entendemos que seria mais interessante abrir essa loja em um shopping, que já tem um público orgânico”, conta a empresária e atriz para Vogue Brasil. A loja terá em média 140m² com tecidos reutilizados de Mondepars e 5 provadores.
Com planos para novos lançamentos, o espaço pretende abrigar peças chave da coleção de inverno e estreias, que após a boa recepção do público, buscam inovar ainda mais em suas variações. Aliás, um destes lançamentos será novos modelos de bolsa, que devem seguir a linha do modelo anterior feito de cactos que foi esgotado nas primeiras 24h de venda.
Com maior parte do público em São Paulo, a ideia de Mondepars é ter o espaço como um apoio para novas estratégias de branding incluindo a possível abertura de uma loja física futuramente: “A pop-up, além de um momento para os clientes conhecerem mais de perto, é entender nossos próximos passos. O plano é depois lançar a coleção de inverno [2025] e em seguida inaugurar um endereço permanente”, revela Sasha para Vogue Brasil.