A H&M abre sua primeira loja em Campinas hoje, no dia 30 de outubro, localizada no Parque Dom Pedro. Com 2 mil m², a unidade é a terceira da marca no Brasil e será a primeira a trazer a coleção H&M Home ao país, com itens de decoração como roupas de cama, almofadas, acessórios para mesa posta e objetos de design que unem funcionalidade e estilo.
Além da estreia da H&M Home com artigos a partir de R$ 29,90, a nova loja conta com as linhas feminina, masculina, H&M Move e uma área de 300 m² de Kids, que inclui a linha Baby Basics em algodão orgânico e a promoção fixa em básicos de 3×2 (leve três peças e pague apenas duas). Para marcar a abertura, os clientes poderão conhecer a coleção H&M Summer 2025, inspirada na estética mediterrânea, com detalhes artesanais como franjas, crochê, bordados e aplicações, além de vestidos leves e kaftans que traduzem um espírito boho contemporâneo.
A loja foi planejada para oferecer uma experiência de compra completa e memorável, com ambientação convidativa, atendimento dedicado e coleções que combinam estilo, qualidade e preço justo para toda a família. “Campinas é uma cidade de grande relevância econômica para o estado de São Paulo, e sua importância estratégica para a expansão da H&M no Brasil é clara. Inaugurar nossa loja no Parque Dom Pedro nos permite gerar aproximadamente 180 empregos diretos e indiretos empregos locais, ampliar o acesso a produtos de moda de qualidade pelo melhor preço de maneira sustentável e apresentar a H&M a novos consumidores, incluindo os visitantes de cidades vizinhas. Essa expansão reforça nosso compromisso com a melhor experiência de compra para cada vez mais pessoas”, afirma Joaquim Pereira, Country Manager da H&M Brasil.
H&M ainda conta com atendentes em sistema de intercâmbio de todo o mundo e integra suas lojas de forma diferenciada. Com vendedores da Espanha, Portugal, Austrália e Chile, o atendimento é personalizado e focado nas tendências globais de moda que chegam em Campinas.
Para celebrar a inauguração, a H&M abriu a fila no dia de hoje às 8h com ativações exclusivas, brindes especiais, vales-compras de até R$ 500, bonés e outras surpresas. Promotores estarão no local apoiando os clientes a se cadastrarem no Clube H&M (https://www.hm.com.br/clubehm), programa de fidelidade que oferece benefícios exclusivos aos seus participantes. Com dois níveis de engajamento, os participantes acumulam pontos a cada compra (R$1 = 1 ponto) e têm acesso a benefícios como desconto na segunda compra e no mês de aniversário, cashback, frete grátis, parcerias com marcas e acesso antecipado as coleções
O plano de expansão do Grupo H&M no Brasil tem foco no crescimento das vendas omnichannel. Além de atender clientes de todo o país pelo hm.com.br e pelo app da marca, a H&M já conta com unidades físicas no Iguatemi São Paulo e no Shopping Anália Franco, ambas na capital paulista, e em breve no Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas. A marca também anunciou mais quatro novas lojas previstas para 2026: Iguatemi Esplanada (Sorocaba), RioSul Shopping (Rio de Janeiro), Iguatemi Porto Alegre e Shopping Praia de Belas (ambas no Rio Grande do Sul).