Anúncio

Charth apresenta ‘Made in Charth’, cápsula especial inspirada no mood brasileiro durante a temporada de jogos 

27 de maio de 2026

#Destaque

By: Redação

A Charth apresenta ‘Made in Charth’, sua nova cápsula especial inspirada no espírito de celebração que toma conta do país durante o campeonato mundial. Partindo de uma releitura do clássico “Made in Brazil”, a marca traduz o imaginário brasileiro sob uma ótica contemporânea, sofisticada e cheia de informação de moda — distante da estética óbvia da torcida e conectada ao lifestyle da mulher Charth.  

“Queríamos trazer a energia da torcida de uma maneira menos literal e mais alinhada ao universo da marca. A ideia foi criar peças com personalidade, desejo e um toque esportivo sofisticado, mas que continuem fazendo sentido muito além desse momento”, afirma Nastácia Schacht, fundadora e diretora criativa da marca. 

Entre tops, regatas, shorts, saias, conjuntos e calças, a coleção aposta em modelagens que transitam entre o sporty e o fashionista. Silhuetas ajustadas aparecem ao lado de peças mais estruturadas, enquanto recortes contrastantes, vivos aparentes, zíperes e pespontos reforçam a estética inspirada no universo esportivo. Jaquetas com referências racing, corsets, regatas caneladas e conjuntos coordenados aparecem como alguns dos destaques da cápsula. 

A cartela de cores combina tons vibrantes de azul, bege e branco, criando produções frescas e impactantes. O mix entre cores intensas e neutras reforça o equilíbrio entre atitude e sofisticação que guia toda a coleção. 

Muito além dos dias de jogo, ‘Made in Charth’ foi pensada para acompanhar diferentes momentos da temporada — do almoço ao sunset, da viagem de praia à cidade — reforçando a proposta da marca de desenvolver peças versáteis, desejáveis e atemporais. 

“Existe uma inspiração esportiva muito presente na cápsula, mas sempre trabalhada através de um olhar refinado e feminino. São peças que trazem esse clima de celebração sem perder a sofisticação e a identidade fashion da Charth”, finaliza Nastácia. 

A cápsula ‘Made in Charth’, da Charth, estará disponível a partir do dia 31 de maio nas lojas físicas e no e-commerce da marca. 

Anúncio

SIGA-NOS EM NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

TAGS:

brasil

Compartilhar:

Bem vindo a revista Z Magazine!