Massagem ajuda na retenção de líquido durante o verão

Como driblar a retenção de líquido na época mais quente do ano

0
1873

Praia, sol e muito calor. A estação mais esperada pelos brasileiros pode não ter chegado ainda, mas o clima já é de verão por aqui. É nessa época que, ao tentar baixar a temperatura interna, o corpo acaba retendo mais líquido. “Infelizmente, isso causa desconfortos, inchaço e, com isso, a celulite fica muito mais visível”, explica a fisiodermato, Sônia Paladini. Mas, calma! A massagem ajuda na retenção de líquido e o time de especialistas do Z Beauty explica:

Xô, líquido!

Sônia Paladini conta que a drenagem linfática manual ajuda no desconforto. “Lembre-se de fazer semanalmente e, ainda, ingerir muita água, chá de hibisco e manter uma dieta leve”, explica a especialista. Outra dica é usar cremes termo ativos com cafeína, que potencializam os resultados.

A criadora do Método MiSlim, Miriam Zanichelli, explica o efeito dessa massagem. “A drenagem ajuda o sistema linfático a funcionar, ao eliminar as toxinas presentes no corpo mais facilmente”, conta. Segundo as especialistas, essa prática regular funciona como um processo de desintoxicação, o que diminui o aspecto da celulite, além do aumento da circulação e o fim do inchaço corporal.

Então, relaxe e aproveite o verão, já que está comprovado que combinar a drenagem linfática com a uma dieta e exercícios pode te ajudar a trazer resultados mais satisfatórios.

DICA DA SÔNIA:

DICA DA MIRIAM:

O Método MiSlim une drenagem linfática, massagem modeladora e relaxante na mesma sessão. O método reduz medidas e dá contorno ao corpo, além de dar aquela empinada no bumbum.

Curso Método MiSlim

Mais uma turma do curso “Método MiSlim” será formada neste ano. No dia 1 de dezembro, Miriam Zanichelli ensina a sua técnica aos interessados. Entre em contato pelo número (19) 98177-5688.