“Você pode ser tudo que quiser”! A frase icônica da boneca mais famosa do mundo empodera jovens desde o início da vida e traduz o espírito da collab Barbie, À La Garçonne e Riachuelo. Sob o comando do estilista Alexandre Herchcovitch, a linha destaca a diversidade e celebra as diferenças, como um símbolo das múltiplas possibilidades.
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Como a primeira linha inclusiva da varejista, os tamanhos vão do PP ao 3G e conta com peças adaptadas para pessoas com deficiência, como botões magnéticos e fechos de elástico ou velcro, pensados para facilitar o processo de vestir.
“Somos uma marca humana, que tem um compromisso com a promoção da diversidade e a inclusão. A cada criação, pensamos em como podemos elevar a autoestima de todas as mulheres e também ser mais inclusivos, já que cada uma tem um jeito único de se expressar e de se vestir. Poder ampliar isso com peças adaptáveis é gratificante. São pequenas mudanças que nos movem a fazer cada vez mais e melhor – este é só o primeiro passo”, conta Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.
Assim, para dar vida à collab, um time incrível de musas estrela a campanha: Sabrina Sato, Maisa Silva, Paola Antonini, Belly Palma, Paloma Barbiezinha e Rita Carreira.
A coleção já está disponível no site e em lojas selecionadas da Riachuelo. Parte da renda será doada para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).