O amor está no ar e as marcas de luxo apostam em lançamentos para o Valentine’s Day. Comemorado no dia 14 de fevereiro, a data é considerada o Dia Internacional dos Namorados, uma ótima oportunidade para presentear quem você ama! Pensando nisso, a Christian Louboutin e a Salvatore Ferragamo lançaram novas campanhas e produtos em edição limitada. Confira:
Christian Louboutin
Conhecida pelas emblemáticas solas vermelhas e modelos que exaltam a sensualidade feminina e a ousadia do homem contemporâneo, a maison francesa apresenta a campanha Loubi Valentine.
A seleção de produtos foi feita a partir da coleção de Verão 2020 da marca e é rica em detalhes como spikes, aplicações de strass, transparência e predominam as cores pink, vermelho, branco e preto, com destaque para o amarelo neon.
As mulheres podem escolher entre scarpins, mules, clutches e a it-bag Elisa, já os homens, bags, acessórios e o novo skeaner Happy Rui compõem as escolhas. Os modelos selecionados já estão disponíveis nas lojas do Brasil.
Salvatore Ferragamo
Tons sedutores de vermelho, rosa lúdico e preto, compõem a coleção cápsula de Ferragamo para este Valentine’s Day. Dois dos ícones da marca italiana, Fiocco Vara e Gancini, se juntam na seleção de acessórios, joias e artigos de couro.
Para as mulheres, as escolhas vão desde as bolsas Vara Rainbow e Vara Sirena, até a sapatilha bailarina e as sandálias em diversas versões de salto nos tons de vermelho coral ou rosa. Além disso, as fitas coloridas de seda, adornadas com uma pequena joia dourada, para serem usadas como pulseira ou choker, e os novos brincos e colares com pendentes também estão disponíveis.
Para os homens, os acessórios continuam no tema vermelho e preto: a carteira ostenta o icônico logotipo Gancini, mesmo tema usado para os cintos casuais com fivela dupla. O eyewear completa a seleção, com uma combinação de materiais de couro e metal.
Todos os acessórios estão disponíveis on-line e em todas as lojas Salvatore Ferragamo.
Compartilhe Marcas de luxo apostam em lançamentos.