A coleção Resort 2020 de Emilio Pucci exala um luxo natural e sofisticado. Cores vibrantes e saturadas inspiram a paleta de cores e os famosos prints da Pucci, que celebram a cultura e a arte folclórica das ilhas da Polinésia e ganham nomes exóticos como Heliconia, Manu e Vahiné. Com opções para o dia a dia, noite e moda praia, a marca buscou representar a mulher jet-setter e cosmopolita.

Para um look diurno, a coleção transmite um espírito novo e sofisticado através de um guarda-roupa versátil repleto de silhuetas femininas. As peças possuem um mood moderno e urbano, os blazers em lã mohair alongados são usados com micro shorts e as jaquetas, trench coats e blusas de gola alta aparecem em cores sóbrias e lisas.

As estampas dão um boost de energia aos minivestidos de jérsei de seda ajustados ao corpo, nas franjas de lantejoulas que brilham como pinceladas líquidas e nos pijamas de sarja de seda cujas calças ganham proporções atualizadas, e também nos pantacourts cortados como pareôs e usados com parkas feitas em nylon esportivo leve.

À noite, a mulher Emilio Pucci aparece glamourosa e boho, com vestidos e túnicas em tons pastel. Os vestidos de festa curtos em chiffon de seda estampados e as blusas com babados combinadas com calções em sarja, trazem uma vibe jovem com muita personalidade. Quanto ao litoral, Pucci apresenta biquínis com bordados 3D, longas saias pareô e caftans fluidos com transparência, que são a escolha perfeita para a estação.

Confira abaixo algumas peças da linha:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 − doze =