Mondepars, marca de Sasha Meneghel, lançou nesta semana (26) a sua primeira campanha, chamada de “Debut Collection” e com direção artística de Alexandre Montanher, fotografias de Lufré, styling de Pedro Sales e beleza assinada por Rodrigo Costa. A sua primeira campanha se destaca pelo lançamento da coleção homônima apresentada na flagship Mula Preta no início desse mês.
Como é a coleção “Debut Collection”?
Mondepars, em sua “Debut Collection” aposta em peças versáteis e atemporais, que são o grande foco da marca. Com uma ideia de guarda-roupa minimalista, Sasha Meneghel une em sua marca detalhes contemporâneos e versatilidade em cada peça, em uma coleção composta por escolhas essenciais que podem ser usadas de diversas maneiras e alguns itens até com uma abordagem mais genderless. Além disso, a marca propõe durabilidade de suas peças e o consumo consciente, algo bem expresso nesta primeira coleção com itens ajustáveis. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado, de acordo com Sasha, evidenciando o compromisso da Mondepars com a excelência.
De elementos do streetwear ao denim a coleção busca unir a praticidade, elegância e novidade. A alfaiataria clássica também está presente com acabamentos mais tradicionais e até mesmo botões com o logo da marca gravado.
Além de estilo e versatilidade, Mondepars valoriza o consumo consciente e foca na qualidade e durabilidade das peças, permitindo que sejam passadas de geração em geração.
A campanha “Debut Collection” é apenas a primeira de muitas outras que serão lançadas por Sasha Meneghel, e é responsável por solidificar a marca na moda, que busca a junção de autenticidade e versatilidade.
*Imagens: Reprodução site Mondepars