Publicidade

Da minimalista à romântica e moderna, a semana de alta-costura da temporada de verão 2019 trouxe grandes tendências e inspirações para as noivinhas desse ano! Cores, fendas e transparências aparecem para derrubar os padrões e deixar claro que o clássico branco deixou de ser tão clássico. Confira as trends que prometem subir no altar este ano:

Mostra, não mostraNot so classic

O uso dos tules deixou muita pele à mostra nesta temporada! A transparência com as rendas sobrepostas, como no desfile da Givenchy, garantem a sensualidade sem perder a delicadeza.

Toque finalNot so classic

As aplicações de renda, brilho e cristais ornamentaram os vestidos fluidos e volumosos. As cores aliadas ao branco e nude deram um toque delicado às peças.

Perna de foraNot so classic

Hora de colocar as pernas pra jogo! As fendas apareceram em vários desfiles nessa estação em versões bem cavadas. A dica para apostar na tendência é equilibrar com mangas compridas ou gola fechada.

Chegaram as plumas!Not so classic

Está surpresa? Nós também! As plumas fizeram sucesso nas passarelas e prometem marcar presença nos altares. Uma ótima opção para os casamentos no inverno!

De calça sim!Not so classic

Ideais para casamentos intimistas ou mesmo para o cartório, as calças foram as escolhidas por Ralph&Russo e Balmain, que atualizaram o blazer para versões mais modernas.

Quanto mais, melhor!Not so classic

Os babados em tule são uma aposta quente para as noivinhas! Exagerados em tamanho e quantidades, eles surgem para dar (muito) volume e, em alguns casos, acrescentar um toque fun aos vestidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

catorze + um =