A AMARO acaba de lançar o desafio #LookRemix dentro do TikTok, plataforma de vídeos curtos em dispositivos móveis, que resultará em uma coleção cápsula com os criadores de conteúdo.

Para participar, os usuários da rede precisam produzir um vídeo usando o áudio oficial do desafio, mostrando como a quarentena ensinou a valorizar looks mais confortáveis. Depois, a marca selecionará os cinco mais originais e divertidos para co-criar uma coleção cápsula com a marca.

O objetivo do #LookRemix é mostrar como o isolamento social e a permanência das pessoas em casa influenciou a forma de se vestir e que provavelmente esse “mood” permeará o comportamento de moda da sociedade por bastante tempo.

Serão três etapas, com o participante apresentando peças confortáveis, um look arrumado e depois a mistura dos dois, mostrando que é possível ficar confortável e estiloso ao mesmo tempo.

Os vídeos vencedores serão o ponto de partida dos insights da coleção e, além disso, haverá encontros virtuais com os vencedores para tomadas de decisões e aprovação das criações. Além disso, os selecionados também ganharão um voucher de R$ 2 mil em compras na AMARO.

Para divulgar a ação, a AMARO e o TikTok também selecionaram 14 criadores, entre 20 e 70 anos, como Letícia Gomes, que soma quase 6 milhões de seguidores na plataforma.

“A AMARO é uma marca customer-centric e, para nós, é fundamental estar inserida onde a nossa audiência ou futura audiência está. Por isso, faz sentido procurar inspirações no público do TikTok. Além disso, sempre buscamos parceiros estratégicos e que tenham a maior sinergia possível com o nosso negócio, mas com o TikTok a conexão foi completa”, explica Denise Door, diretora de marketing da AMARO.

A coleção será lançada em fevereiro de 2021 e, até lá, a AMARO postará no TikTok todo o processo e desenvolvimento da coleção e os bastidores

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