O isolamento social estimulou diversos novos hábitos, muitos deles, apoiados pela tecnologia da internet, como as lives, transmissões ao vivo que permitem interação com quem assiste. Diante de uma das indústrias que mais gera empregos ao redor do mundo, a Z Magazine expandiu seu conteúdo para além das páginas impressas e do portal, para interagir com os leitores e seguidores pelo Instagram. Até o fechamento dessa edição, seis encontros foram feitos, através da mediação da jornalista da Z Magazine, Raíssa Zogbi, com a consultora de imagem e estilo e colunista da revista, Erika Paiva. Os temas foram pautados através de votações feitas através do Instagram e são a base dos workshops planejados pela Z para 2020, atrasados com a pandemia, porém fortalecidos pela internet. Além disso, a interação mostra o interesse na busca de uma moda com comprometimento, respeito ao meio ambiente e como a pandemia é um divisor de águas, que traz questionamentos sobre o consumo e a origem das peças. Já vivemos o pós-Covid-19!

30/03 – “Quero arrumar o guarda-roupa: por onde devo começar?”

06/04 – Como multiplicar as peças do guarda-roupa?

13/04 – “Cores: como criar combinações criativas?”

20/04 – “Qual o meu biótipo e como valorizá-lo com peças do meu guarda-roupa?”

27/04 – “Cores e tendências pós-pandemia e o que elas significam”

04/05 – “Primavera, Verão, Outono e Inverno: quais são as cores de cada cartela?”

 

Você também pode votar nos próximos assuntos. Participe e venha conversar conosco sobre moda, novo consumo e o mundo pós-Covid-19. Te esparamos no @z_magazine_

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