A época natalina é contagiante e até mesmo as grandes marcas montam seus pinheiros personalizados. Entre Dior, Missoni e Tiffany’s, selecionamos as árvores de Natal de luxo mais fashionistas! Confira:

Acqua di Parma x Hotel de Russie – Roma, Itália

O hotel mais glamouroso de Roma, o Hotel de Russie da Rocco Forte Hotels e a Acqua di Parma, a histórica casa italiana de fragrâncias elegantes e produtos de estilo de vida, estão colaborando para comemorar a temporada festiva, criando um pequeno mundo das maravilhas do inverno que seguramente encanta a todos os hóspedes.

Tiffany & Co. x Hotel Amigo – Bruxelas, Bélgica

Nascida em Bruxelas, Audrey Hepburn estrelou o famoso filme “Breakfast at Tiffany’s” e os hóspedes podem seguir os passos de Audrey Hepburn neste Natal no Hotel Amigo localizado no coração de Bruxelas. O icónico hotel de luxo lançou uma parceria com a Tiffany & Co. para trazer brilho e alegria aos seus hospedes.

Baccarat x The Charles Hotel – Munique, Alemanha

The Charles Hotel, na Alemanha, brilha como nunca antes. A Baccarat é mundialmente reconhecida por suas criações de cristal que iluminam a decoração deste ano no The Charles Hotel.  Os enfeites reluzentes de transformam a árvore de Natal de cinco metros de altura em uma obra de arte e criaram uma atmosfera natalícia única no lobby.

 Aquazurra  x Hotel Savoy –  Firenze, Itália

Aquazzura, grife italiana de calçados de luxo, e o Hotel Savoy, conhecido por suas parcerias com grifes de moda em Florença, lançaram uma nova parceria.  O Hotel Savoy apresenta decorações de Natal especialmente criadas pela Aquazzura em todo o lobby, recepção e Bistro, combinando luxo, tradição e moda florentina.

Dior x Hotel Astoria – São Petersburgo, Rússia

A Rússia é um dos grandes mercados de luxo do mundo e todos os anos o Hotel Astoria, em St. Petersburgo, surpreende seus hóspedes com árvores de Natal únicas. Este ano, o Hotel Astoria hospeda o belo símbolo da temporada festiva, com design dedicado à coleção cruise Dior 2020 – Toile De. A árvore branca de quatro metros de altura é decorada conta com 240 enfeites nas cores vivas da coleção da estilista Maria Grazia Chiuri.

Paul Smith x Brown’s Hotel – Londres, Reino Unido

Este Natal, ao entrar portas do primeiro hotel de Londres e você entrará em uma fantasia festiva tropical, com decorações projetadas para Brown’s Hotel pelo lendário designer britânico Sir Paul Smith. Este novo conceito Noël é inspirado no 125º aniversário da publicação do Livro da Selva (The Jungle Book), escrito pelo aclamado autor Rudyard Kipling no próprio Brown’s Hotel.

Missoni x Hotel de la Ville – Roma, Itália

A Missoni se tornou um dos ícones da moda italiana com o seu estilo inconfundível que combina cores, estampas e trama. O Hotel de la Ville, localizado no topo da Escadaria Espanhola no coração de Roma e a Missoni, se juntaram esta temporada festiva para oferecer aos hóspedes uma árvore de Natal de 3 metros de altura, lindamente decorada com bolas de Natal Missoni, decorações originais projetadas por Luca Missoni para a árvore de Natal da família em 1996.