As diferentes jóias Bulgari que bombaram no Oscar 2024

Bulgari proporciona brilho nos brincos, colares, pulseiras e acessórios de looks das artistas do Oscar 2024.

0
236

A 96º edição do Oscar ocorreu neste último domingo (10) e contou com a participação de diversas celebridades e artistas que esbanjaram composições com muito brilho no red carpet. Uma das marcas que mais chamou a atenção dentre as famosas foi a Bulgari, que foi responsável por adornar os looks de algumas celebridades com acessórios marcantes.

A indicada ao Oscar na categoria Melhor Atriz, Lily Gladstone, escolheu um conjunto de joias de Alta Joalheria Bulgari para a 96ª edição do Oscar. Um colar da coleção Divas’ Dream, uma pulseira com mais de 45 quilates de diamantes e um anel de ouro branco com uma safira em lapidação almofada foram as escolhas da atriz para arrematar seu look.

Créditos de imagem: Cortesia de Assessoria Malu Marino Communications (Getty Images).

Enquanto as colegas de elenco do filme Duna 2, Zendaya e Florence Pugh, também escolheram joias da Alta Joalheria da Bulgari para cruzar o tapete vermelho. Zendaya, que apresentou uma das categorias da noite, optou por brincos de ouro rose com morganitas triangulares, uma pulseira de ouro rose com diamantes, além de um anel com elementos turquesa para compor seu look para esta ocasião especial. E Florence Pugh, escolheu um colar da coleção Serpenti em ouro branco e diamantes, um conjunto de anéis e um par de brincos.