Publicidade

Com a incerteza que lidera a pandemia do novo coronavírus, as tendências do mercado da beleza apontam para o cuidado com a saúde e bem estar. O bureau de tendências WGSN apontou que as novas cores da beleza terão uma grande relevância para ajudar as pessoas a se curarem fisicamente e emocionalmente.

Para melhorar o humor e trazer energia, a plataforma indica os tons quentes, equilibrados com cores frias e terapêuticas. Chamada de Natureza Realçada, essa paleta traz os tons de verde oliva, amarelo gema, laranja, vermelho, lavanda, roxo queimado, azul acinzentado, entre outras. A segunda paleta Prazeres do Cotidiano traz “tonalidades mais elementares e calmantes que têm um apelo mais equilibrado e protetor”, segundo a WGSN. Nela, destacamos a cor do ano, Atlantic Blue, lilás, amarelo manteiga, magenta, rosa ametista e laranja queimado.

Como alicerce para construir as coleções de beleza, o bureau de tendências aponta cores básicas e metálicas, como os acesos fuchsia, amarelo sol, real red, azul aqua, e os cinzas neutros e preto.

Para ter escolhas certeiras, o estudo sobre as novas cores da beleza indica a apostar em tons neutros e discretos para criar uma sensação de tranquilidade. “o uso dessas cores mostra um crescente interesse pelos minerais e pela natureza”, afirma.

As novas cores da beleza
@makeupforever

Além disso, atualizar os tons escuros com azuis e rosas também é uma boa pedida. “Os tons escuros dessa temporada trazem glamour, com a novidade ficando por conta dos acabamentos foscos”, finalizam as especialistas da WGSN.

Fonte: WGSN

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here