Astrologia e Céu da semana: Sensibilidade em alta e eventos rápidos no campo do amor!

Horóscopo 19/02 - 25/02: o que esperar de seu signo e ascendente para essa semana?

0
398

Uma semana preciosa para curar elementos emocionais dentro da gente. Nessa segunda, o Sol entra em Peixes e a Lua transita, crescente, pelo signo de Câncer durante alguns dias. É um momento da astrologia para respeitar mais a intuição e a forma como a gente se sente. Atividades terapêuticas têm tudo a agregar, especialmente se for para te ajudar a curar incertezas e inseguranças.

A segunda-feira e a terça-feira dessa semana são muito especiais. O Sol e a Lua estarão em signos de Água, facilitando conversas de ordem emocional. Também parecemos entender melhor a forma como nos sentimos; o que pode ser excelente tanto para resolver questões profissionais quanto de nossa vida em família, por exemplo. Dias realmente abençoados!

Na quarta-feira, o céu pede um pouco mais de cautela. Isso porque a Lua estará em Leão, mas receberá algumas influências tensas de outros planetas, como Plutão. Pode ser um dia mais inflexibilidade, orgulho, vaidade… cuidado com possíveis desentendimentos.

Vênus, o planeta do amor, e Marte, o planeta da guerra, se encontram em Aquário nessa semana. Isso acontece na quinta-feira; o encontro entre eles pode desencadear eventos rápidos, tanto em nossa vida social quanto amorosa. Para quem está solteiro, os planetas dão uma “forcinha”, trazendo uma abertura a encontros interessantes. Mesmo assim, esteja atento, pois tudo o que acontece na esfera amorosa fica mais intenso! Saiba também relativizar as suas expectativas e necessidades – isso pode ser importante.

Na sexta-feira à noite, a Lua chega a Virgem, onde entra na fase Cheia no sábado. Todo o nosso fim de semana pode ser super produtivo! Podemos ter ideias de como resolver pendências e “consertar” coisas que não vão bem em nossa vida. Mesmo assim, cuidado com a ansiedade, que pode estar mais alta nesse fim de semana. Ah, em tempo: Vênus, o planeta dos relacionamentos, está afligida tanto no sábado quanto no domingo! Por isso, em termos de relações sociais e amorosas, precisamos pegar mais leve com as pessoas nesse fim de semana. Não cobre em excesso do outro.

Bem, essa é a explicação sobre alguns eventos importantes da semana! Agora, vamos ao horóscopo semanal!

 

ÁRIES

Com a entrada do Sol em Peixes, você pode sentir que está encerrando alguns ciclos em sua vida. Essa semana é maravilhosa para curar elementos emocionais dentro de si mesmo. Você pode se envolver mais com atividades terapêuticas. Algumas falas com a família também podem ser facilitadas. O céu favorece o descanso; se você não fizer pequenas “pausas”, a semana pode ficar cansativa, viu? Enquanto é um excelente momento para a cura emocional, as relações amorosas ainda requerem paciência. É uma fase feliz para estar entre amigos e para fazer seu trabalho crescer.

 

TOURO

Com a entrada do Sol em Peixes, você tem mais facilidade para planejar seu futuro – especialmente em termos profissionais. Você pode estar mais inovador na carreira, tendo ideias novas. Também pode ser mais próximo de amigos. A semana é excelente para movimentar projetos profissionais, fazer contatos no trabalho, fazer cursos rápidos e tocar negociações para frente. Já para lidar com a família, o céu vai pedir mais de sua paciência. Há favorecimentos em conversas práticas e que facilitem sua organização.

 

GÊMEOS

Com a entrada do Sol em Peixes, você pode sentir favorecimentos em sua carreira. Pode ser que se sinta mais inspirado e criativo no trabalho; seus movimentos estão mais visíveis, então você pode ser mais reconhecido. Também é uma fase feliz para organizar suas finanças; a semana promete êxitos financeiros, desde que você se organize. Por outro lado, você está meio… desfocado no dia a dia. Cuidado para não perder compromissos ou se embaralhar com sua agenda. Já para cursos ou viagens, o céu traz aberturas.

 

CÂNCER

Com a entrada do Sol em Peixes, você percebe que não adianta fazer “mais do mesmo”; os astros trazem uma promessa de novidade e de inspiração à sua vida. Momento para quebrar a rotina. Programar mais viagens ou cursos. Estudar coisas que te interessam! A semana também é positiva para se organizar em termos emocionais e conversar com pessoas em quem você confia. Você está intuitivo. Também é um momento bastante propício a transformações no que não vai bem. Só cuidado com gastos financeiros excessivos.

 

LEÃO

Com a entrada do Sol em Peixes, você fica mais sensível e tem a clareza de elementos que precisam ser mudados em sua vida. É normal se sentir mais observador: você percebe tudo o que está te incomodando no momento e ganha força para mudar esses elementos. É uma fase que pede mais cautela financeira. Também na saúde, você pode precisar se cuidar mais, seja em termos emocionais ou físicos. No entanto, os astros abrem espaço a novas parcerias em sua vida – sejam profissionais, sociais ou amorosas.

 

VIRGEM

Com a entrada do Sol em Peixes, você tem um aumento em seus movimentos sociais. As pessoas ao redor te vêem mais; você chama mais a atenção e pode atrair mais parceiros para sua vida. Isso inclui a vida amorosa, viu? Mas a vida social e profissional também tendem a estar movimentadas. É preciso cuidar melhor de sua saúde para dar conta de tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. No trabalho, você pode estar eficiente, mas pode estar se sobrecarregando. Novas parcerias podem surgir em sua carreira.

 

LIBRA

Com a entrada do Sol em Peixes, você se sente mais inspirado, mas pode sentir que está mais difícil se organizar. Sabe quando parece que temos que fazer muita coisa, mas falta tempo? Organize-se com calma e filtre suas atividades. Também vale a pena se cuidar melhor em termos de saúde, viu? O trabalho em geral pode crescer, mas faça uma coisa por vez para não ficar cansado demais. A vida amorosa pode caminhar bem, com encontros mais intensos e interessantes! Já de algumas amizades, você pode estar mais afastado.

 

ESCORPIÃO

Com a entrada do Sol em Peixes, você se sente mais autoconfiante e independente. Os astros abrem um momento mais voltado a lazeres; você percebe que não adianta “só” trabalhar, tem que se divertir também. Momento feliz para a vida amorosa. Também é bom para fazer cursos por lazer! No trabalho, você tende a se sentir mais em dúvida ou mais cansado; evite decisões rápidas, se dê um tempinho a mais. Algumas conversas com a família podem estar fluindo melhor. Você pode querer passar mais tempo em casa.

 

SAGITÁRIO

Com a entrada do Sol em Peixes, você tem um momento melhor para curar pendências do passado – especialmente pendências emocionais. É um momento melhor para conversar com a família, resolver mal-entendidos e se organizar emocionalmente. Você também pode estar aproveitando melhor sua própria casa. Os planetas favorecem cursos e conversas profissionais. No entanto, primeiro resolva pendências antigas antes de se envolver com coisas novas; a organização é essencial agora, até porque você pode se sentir avoado.

 

CAPRICÓRNIO

Com a entrada do Sol em Peixes, você pode se sentir mais comunicativo e aberto às pessoas. Temos uma fase favorável para negociações, cursos ou viagens rápidas (para perto). Também nas finanças, você parece estar mais seguro e tendo clareza do que deseja fazer. Pode ser uma boa fase para seu trabalho. Algumas relações podem caminhar bem – isso inclui relacionamentos amorosos e parcerias profissionais. Apenas evite colocar muitas atividades novas em sua agenda; use essa produtividade para resolver pendências.

 

AQUÁRIO

Com a entrada do Sol em Peixes, você pode se sentir mais inspirado em termos profissionais. Pode ser que se sinta mais criativo no uso do dinheiro: quer gastar e investir naquilo que realmente traz propósito à sua vida. É uma semana excelente para se organizar em termos profissionais e financeiros. A área das relações exige mais de você; tanto no campo do amor quanto para relações de trabalho. Vênus e Marte estão em seu signo, te deixando muito determinado e independente. Confie mais em suas percepções.

 

PEIXES

Com a entrada do Sol em a Peixes, você tende a sentir que está abrindo um novo ciclo em sua vida. Você sente que está “saindo do casulo”: acreditando mais em suas ideias e abrindo espaço a projetos pessoais. Uma fase de mais energia e criatividade! É preciso cuidar melhor da organização (rotina) e saúde. Mesmo que seja um bom momento para trazer inovações à sua carreira, a parte organizacional pode deixar um pouco a desejar, então cuide disso com calma. Pode ser uma fase mais alegre para o campo dos romances.

 

Uma boa semana para você!

Bia Nogueira, astróloga & taróloga.

Entre em contrato, agende sua consulta: https://linktr.ee/astropedia

WhatsApp: 11 91280-2401

Instagram: @astropedia.bn

YouTube: Astropedia by Bia Nogueira