Sonhamos com o dia que não será mais preciso celebrar por uma manifestação de moda democrática. Mas, enquanto traçamos esse caminho (que é longo e cheio de obstáculos), é impossível deixar de destacar aqueles que enaltecem a rota. E é sem rodeios que declaramos a escolha de nossa capa. Depois do show de diversidade no desfile da São Paulo Fashion Week N45, que contou com show de Anitta e uma passarela de com modelos de todas as raças e tipos de corpos, a marca Água de Coco por Liana Thomaz exalta, mais uma vez, não o Brasil, mas as brasileiras.

Conhecida por trazer referências do DNA tropical do país, a marca trouxe para a Hotel Collection, linha inspirada em hotéis luxuosos pelo mundo, um espírito wanderlust com o desafio de surpreender diferentes perfis de mulher: com vários shapes e propostas. O Tivoli foi palco da apresentação e o único homenageado em São Paulo. Dentre os outros destinos, estão o Royal Mansour Marrakesh (Marrocos), Hotel Metrópole Monte Carlo (Mônaco), Chromata Santorini (Grécia), Hotel Santa Caterina (Itália) e o Emiliano Hotel (Rio de Janeiro). Agora, vamos à coleção!

A coleção

Shapes variados, com modelos esportivos, cavados e sobreposições, além de franjas e babados harmonizam com a atmosfera bohêmia e com a cartela de cores se suave, que parte dos tons neutros de azuis, rosas e verdes, até os terrosos. Nas estampas, as modelos vestiam referências de cada roteiro: ilustrações de tamareiras de Marrakech, quadriculados da Fórmula 1 de Mônaco, o mar cristalino de Santorini. Em território nacional, São Paulo é revisitada na sua geometria arquitetônica e o Rio de Janeiro e com suas paisagens exuberantes.

A diversidade de Água de Coco na passarela

Trend alert

Babados. A tendência que fez bonito na Semana de Alta Costura de Paris, deu as caras com um ar dinâmico, jovem e irreverente na coleção da Água de Coco. Irregulares, assimétricos e cheio de movimento, eles traduzem a bossa do Brasil, com os elementos dos outros destinos que inspiraram a estilista.

A diversidade de Água de Coco na passarela

Detalhes protagonistas

Tachas e bolas. Nos pés, slides e sandálias com amarração no tornozelo ganharam um toque rocker sem perder a leveza do DNA da marca. As bolas aparecem nos acessórios: colares, brincos e, também, nos próprios sapatos, ora em mais evidência nos slides, ora de forma delicada na tira do tornozelo.

A diversidade de Água de Coco na passarela

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 − cinco =