Por Mariana Arruda

A verdade é que a comemoração começa bem antes da data programada! Afinal, a última festa com as amigas como solteira é uma ocasião especial que requer planejamento. E a criatividade é a peça chave para buscar looks divertido, acessórios personalizados e detalhes inusitados para tornar o dia inesquecível. Forme o seu Bride Squad e inspire-se nos modelinhos e nas alternativas de destinos para colocar o seu girl team em jogo!

Beach, please!

Bodies ou maiôs customizados estão em alta. As futuras noivinhas podem optar por peças em branco e adicionar acessórios criativos. Sombreiros customizados e chapéus da marinha podem tornar tudo ainda mais fun. O squad da influencer Chiara Ferragni optou por maiôs em vermelho, enquanto a italiana usou um branco para a despedida em Ibiza.

festa de despedida de solteira
Chiara Ferragni em Ibiza

Momento balada

Apaixonadas por paetês: fiquem tranquilas, porque a despedida na balada exige muito brilho! Looks glamourosos com bordados e tecidos finos são bem-vindos. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, usou uma blusa bordada com uma saia longa plissada. Chiara Ferragni foi com vestidos brilhantes, coroa e um colar escrito “Bride to be”.

festa de despedida de solteira
Chiara Ferragni em Ibiza

 

The Dream

Para as que curtem conto de fadas, a Disney é uma opção e pede looks fofos and comfy. Vale colocar na mala shorts, camisetas, tênis confortáveis e, claro, não esquecer a orelhinha do sim! Vale, também, customizar peças para se aventurar nos parques. A blogueira Carrie da Silva escolheu jaquetas combinando com suas amigas.

festa de despedida de solteira
Carrie da Silva com amigas na Disney