Burberry apresenta campanha em exploração da natureza

6 de agosto de 2020

#Destaque

By: Redação

Desafiada a apresentar suas coleções de forma não tradicional, a Burberry apresenta campanha em exploração da natureza com o monograma Thomas Burberry em destaque em três vistas: a partir do mar, do ar e da terra.

Hoje, 6 de agosto, ao amanhecer, quatro balões de ar quente estampados foram ao ar pela paisagem de Wuhai, no interior da Mongólia. Uma frota de veleiros adornada com as quatro cores #TBSummerMonogram deslizou pelo porto de Shenzhen, na China. E a paisagem desértica de Dubai abrigou a mais recente campanha com inscrições exclusivas de areia pelo artista Nathaniel A. Alapide.

LF05 AUG Burberry monogram

Segundo Alapide, “quando criamos algo no deserto, o deserto sempre cobre a nossa criação. Existe uma natureza efêmera que rege essa dinâmica. O deserto é imperdoável. Porém, quando caminhamos pelo deserto, estamos em constante colaboração com a natureza.”

De fato, a label inglesa tem se esforçado para oferecer diferentes alternativas de experiências. Confira abaixo o vídeo da campanha e a tradução livre:

https://www.instagram.com/p/CDi9hL1gX93/

“A energia da Terra é doadora de vida. Essa energia é sempre transformada em algo mais, em uma nova forma, sou atraído por espaços vastos e abertos, como o deserto. E eu sempre senti uma forte conexão com isso. A paisagem em constante mudança torna o deserto um lugar único para criar arte. A areia, que é minha tela, está sempre sendo reformulada pelo vento, é sempre uma colaboração com a natureza. Para mim é liberdade todas as vezes que eu venho aqui, sinto que sou parte de uma grande coisa bonita, momentos fugazes. Se você não criou muito, está sempre mudando.

Vela não é apenas um esporte, é uma forma de viver. É bem difícil descrever como o mar faz sentir em apenas três adjetivos. Primeiramente, eu diria que faz você tolerante; em segundo lugar, eu acho que faz você se sentir auto-disciplinado; em terceiro lugar, eu diria que ou mar encanta você. Você mostra várias coisas que não podem ser exibidas em palavras ou gravadas com uma câmera. Nós não falamos sobre conquistar a natureza, mas antes de nos submetermos à natureza, seguindo seu curso, a fim de nos completarmos e superar os obstáculos que enfrentamos, isso é algo que me impressionou profundamente. Eu tenho me apaixonado mais e mais pela natureza. Todo mundo tem hobbies e sonhos. Como Stephen Chow escreveu “sem sonhos, qual a diferença entre o homem e peixe salgado?”

Os balões de ar quente voando costumam ocorrer no início da manhã, quando o Sol acaba de nascer, o mundo ainda não está completamente acordado e o céu está muito quieto, porque não há motores, não há filhos contínuos, há um som do fogo queimado. Por outro lado, você está completamente integrado no ar. Nós geralmente voamos para um fórum da cidade, onde tudo ou o que você pode sentir é o frescor do interior. Você não pode imaginar o quão espetacular é a natureza até olhar para cima no céu. Estar no ar é como viajar entre uma realidade e uma fantasia, quando você viaja no ar, vai ver diferentes faces. Esse mundo é tão bonito e merece nosso trabalho duro e exploração.”

 

Compartilhe: Burberry apresenta campanha em exploração da natureza

Anúncio

SIGA-NOS EM NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

TAGS:

Burberry

Compartilhar:

Bem vindo a revista Z Magazine!