A Calvin Klein revela hoje a sua campanha de Fall 2024 com a aclamada atriz Greta Lee, que realiza a sua estreia na marca.
Dirigida e fotografada por Mert Alas, a campanha retrata momentos cotidianos através de lentes que refletem a confiança de Greta enquanto ela passa pelo seu dia. Vestindo as clássicas roupas íntimas da CK, a intensidade de Greta é capturada a partir do momento em que ela sai no sol da manhã – repleta de autenticidade, sensualidade e empoderamento. O vídeo da campanha, com a música “We Got the Beat”, do The Go-Go’s, amplia a energia da atriz e seu estilo imponente para essa nova temporada.
“Fazer parte desta campanha significa muito para mim, pois eu pude realmente expressar quem eu verdadeiramente sou e ainda mostrar um lado meu que eu nunca havia mostrado antes”, diz Greta Lee. “Trabalhar com o Mert e o time Calvin Klein, ainda mais vestindo as peças de underwear da marca, fez com que eu realmente imprimisse essa confiança, força e gratidão pela minha vida, minha família e meu corpo. Foi uma experiência radical e emocional para mim, e estou muito orgulhosa por isso”.
Fall 2024 foi inspirada pela energia elétrica do outono na cidade, trazendo as texturas arquitetônicas e a paleta de cor do nascer ao pôr-do-sol da paisagem urbana, propondo uma nova luz às peças essenciais da Calvin Klein.
A campanha lança globalmente no dia 20 de agosto. Todo o material com a Greta será publicado nas redes sociais da @calvinkleinbrasil ao longo de toda a semana.
Fall 2024 da Calvin Klein será revelada pela temporada, apresentando os talentos dinâmicos da marca desde o período da manhã até o pôr-do-sol, brilhando uma nova luz na marca e no seu guarda-roupa essencial. Fique ligado no próximo capítulo.
Créditos de Campanha
Direção e fotografia por Mert Alas
Styling por Emmanuele Alt
Créditos Editoriais
Calvin Klein
Redes Sociais
@calvinkleinbrasil