A Calvin Klein Inc. anuncia hoje o lançamento de sua flagship global, localizada em Paris, na 44 Avenue des Champs-Élysées, que abriu no dia 14 de junho. A loja conta com o mais novo conceito de design da marca, o ‘Chalk’, que introduz uma imersão completa em seu universo em uma das maiores avenidas de moda do mundo.
A loja de 600 m² conta com três andares e se situa em um dos principais destinos de compras, estabelecendo a Calvin Klein no coração da cidade e apresentando todo o seu lifestyle aos clientes.
A fachada da flagship integra a arquitetura original do local, incluindo grandes janelas que iluminam o espaço com luz natural e que convidam clientes e turistas a explorar um ambiente com uma curadoria voltada ao olhar singular da marca. Cada andar apresenta layouts cleans e naturais para ilustrarem todas as coleções mais recentes, com as femininas no térreo e as masculinas no mezanino. Já o andar inferior oferece o maior departamento de roupas íntimas e loungewear da marca na Europa, expressando a tamanha força da CK nesta categoria. Por fim, a loja ainda oferece um ambiente premium que contará com ativações experimentais a cada estação, além de edições especiais com coleções-cápsulas de moda masculina e feminina, projetadas em uma paleta de cores sob medida e com a marca registrada da Calvin Klein Paris.
Na inauguração, a presidente global da marca Calvin Klein, a Eva Serrano, disse: “Comecei minha carreira como assistente de vendas, e as lições que aprendi naquela loja – sobre o produto, sobre o ambiente, sobre como causar impacto nos clientes – continuam a impulsionam a visão da Calvin Klein. A flagship da Champs-Élysées expressa tudo o que a Calvin Klein representa, criando um espaço que inspira nossos consumidores e os incentiva a experimentar o lifestyle da Calvin Klein, não apenas através de nossos produtos, mas também de nossa estética.”
O conceito da loja ‘Chalk’ reafirma os códigos modernos, minimalistas e sensuais da marca através de uma experiência de consumo elevada e de um design intencional que traz vida através de uma arquitetura comunicativa, de acabamentos contemporâneos e paleta de cores monocromáticas. Baseados na essência da Calvin Klein, os tons exploram a textura e a forma, enquanto as superfícies de aço inoxidável contrastam com detalhes em madeira, móveis minimalistas e iluminação suave. Provadores convidativos apresentam detalhes em madeira, tapetes texturizados e luzes agradáveis para uma experiência confortável ao consumidor. Ao redor da loja, as imagens da campanha reforçam a identidade visual da marca e destacam os mais recentes estilos que incorporam a abordagem icônica da Calvin Klein ao minimalismo moderno.
A loja da Calvin Klein na Champs-Élysées fortalece a presença de varejo da marca na capital da moda, ao mesmo tempo que reafirma o seu posicionamento premium junto dos consumidores. A CK continuará a lançar o conceito ‘Chalk’ em lojas ao redor do mundo, apresentando aos principais mercados e seus consumidores a representação premium da marca.