Em sintonia com sua busca pelo excepcional, a Bvlgari lança novo B.500, unindo forças com a Fiat. Um verdadeiro carro-joia exclusivo e o primeiro modelo elétrico da série 500, que engloba a essência da criatividade italiana: imaginação desenfreada nascida da herança inestimável do país.

Em uma concentração de luxo no interior, incluindo materiais de alto valor agregado, acessórios excepcionais, detalhes cravejados com pedras preciosas e acabamentos personalizados que trazem o savoir faire da Bvlgari, desde a joalheria até os artigos de couro, seu nome não poderia ser outro que Mai troppo. Alegria, diversão, sensualidade e exuberância: nada é “demais” para este carro fabuloso.

Inspirado em Roma, cidade natal da Bvlgari, o B.500 é um conversível que incorpora as cores e a luz da Cidade Eterna. Sua tinta metálica na cor Imperial Saffron é obtida através da integração de um pó de ouro especial, fragmentos altamente preciosos do processo de fabricação de joias provenientes do local de produção da Bvlgari em Valenza. O resultado final é de um brilho absoluto, que varia entre a cor do mármore e das ruínas da Cidade Eterna.

No interior, o painel é coberto de seda colorida, pintada à mão. Em um impressionante contraste de cores com o exterior, os assentos são feitos com couro octano, finalizados com uma tonalidade refinada nos bordados, lembrando o padrão do painel e um contorno dourado.

O carro será apresentado juntamente com duas outras colaborações especiais de criatividade italiana, entre o Fiat New 500 e a Armani para o mundo da moda, e a Kartell como uma marca líder na indústria de design. As três obras de arte one-of-a-kind serão leiloadas em julho de 2020.

Compartilhe Bvlgari lança novo B.500

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

nove + seis =