Publicidade

O Council of Fashion Designers of America (Conselho de Designers de Moda da América) também teve que fazer mudanças em sua programação por conta da pandemia de Covid-19. Em julho, a associação anunciou que, em vez de seu baile de gala anual, a edição de 2020 se concentraria estritamente em premiar os principais criativos da moda americana e internacional. Nessa semana, o CFDA anuncia os vencedores do Fashion Awards 2020 através da sua plataforma online, Runway360.

“Desde 1981, o CFDA reconhece o que há de melhor em criatividade na moda”, disse Tom Ford, presidente do CFDA, em vídeo. “Mas 2020 tem sido tudo menos típico, e decidimos renunciar ao evento presencial e, em vez disso, anunciar os vencedores aqui hoje, no início da New York Fashion Week. Não ter um baile de gala nos permite focar em apoiar designers durante a pandemia global e redirecionar nossos esforços para bolsas de estudo, trazendo igualdade racial para a moda. Apenas neste ano, decidimos focar exclusivamente em nossos designers indicados.”

Confira abaixo a lista dos vencedores:

Os vencedores do Fashion Awards 2020 foram anunciados por Tom Ford por meio de um vídeo publicado na Runway360, bem como nas redes sociais do CFDA.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here