Publicidade

Em meados de março, quando os estilistas do universo das noivas colocam suas modelos para jogo nas passarelas, o mundo parou. Na época, o Conselho Nupcial anunciou que os shows nupciais poderiam se tornar virtuais, através de plataformas de reuniões ou galerias online, mas nem todos tiveram tempo de fazer a transformação. Muitos designers mal concluíram suas coleções, pelo fechamento inevitável de fábricas e ateliês. O motivo já é conhecido por todos.

Mas, mesmo com o conhecimento de que essas coleções são preparadas e pensadas com meses de antecedência, é possível já perceber uma conexão entre outras tendências que despontam pela moda pós-pandemia. Será que a moda já caminhava para um retorno ao clássico, com direito a revitalizações? A redação da Z Magazine selecionou alguns modelos que prometem estar em alta no próximo ano. Acompanhe!

 

  • Novo bolo

O conceito de saia armada acaba de ser atualizado com sucesso. A dupla Viktor & Rolf apostou no desejado vestido princesa, com um toque mais fun e descolado, através de camadas de saias de tule, com ou sem texturas. Os vestidos completamente feitos nesse tecido são femininos e, ao mesmo tempo, criativos!

 

  • O tal do laço

Um clássico do universo das noivas ganhou recortes e formas mais retas para uma proposta não tão delicada, mas pra lá de elegante. O laço de Amsale subiu alguns centímetros e deixou a zona da cintura para trazer uma sensualidade poética ao decote nos ombros.

 

  • Sensualidade prática

Galvan trouxe um modelo que foge dos clássicos, mas carrega sua essência. Sem rendas, decotes profundos, aplicações, pedrarias e laços, o modelo “sequinho” e que deixa a sandália à mostra chega como possibilidade para as noivas que vão se casar de dia e querem uma proposta fresh, mas sofisticada.

 

  • Vez do V

O decote de Reem Acra também revitalizou o conceito do V que frequentemente habitam os vestidos de noiva. Com linhas retas e precisas e uma abertura nem tão profunda, ele harmoniza com um modelo de saia em A, que também ganhou toques modernos com suas camadas e recortes.

 

  • Ombro amigo

Os vestidos de um ombro estão prontos para atualizar a definição de suntuosidade. Sofisticados, marcantes e sensuais, esses modelos estão no topo dos queridinhos da temporada. A peça de Vicktor & Rolf traduz com propriedade a proposta e, de quebra, carrega um laço descontruído para arrematar o ar moderno.

Publicidade

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here