Publicidade

Em tempos de valorização da comunidade e daqueles que estão ao nosso redor, a Coach apresenta campanha com Jennifer Lopez e Michael Jordan para trazer o valor e significado da família para a coleção Fall 2020, intitulada “Coach Family”.

A campanha celebra histórias de união, relações duradouras e o poder das famílias modernas – aquelas em que nascemos ou que escolhemos ao longo da vida.
O trabalho traz os atuais rostos da marca e os embaixadores Kiko Mizuhara e o jogador da NBA Jeremy Lin posando ao lado daqueles que consideram sua família de sangue ou de coração.

Lançada como uma série de fotos sem filtro e inspirada em vídeos caseiros, a campanha traduz o espírito de permanente otimismo da marca, inclusão e sua missão de inspirar as pessoas a serem elas mesmas.

“Nesse momento é importante reexaminarmos nossos valores”, disse o Diretor Criativo da Coach Stuart Vevers. “Para mim, a essência da moda sempre foi sobre a comunidade, criatividade e construir relações sólidas. Estou orgulhoso de compartilhar histórias com a nossa Coach Family sobre as pessoas que mais importam nas nossas vidas – relações autênticas e duradouras.

A campanha revela as “Famílias Coach” modernas, incluindo a mãe de Jennifer Lopez, Guadelupe Lopes e seus filhos Emme e Max Muñiz.

“A Coach me deu a oportunidade de refletir sobre três gerações de amor e apreciar o quanto sou abençoada”, disse Lopez. “Em um ano como esse, onde o caos tomou conta, tantas mudanças e incertezas ao nosso redor, a família se tornou nossa fonte constante de amor e apoio uns aos outros. Nunca me senti tão perto da minha família e tão dependente e precisando deles como estou durante esse momento da minha vida”.

“União e família são muito importantes nesse momento”, diz Jordan. “Para mim, minha família e amigos são meu suporte. São o que me fazem seguir em frente e me motivam a trabalhar duro, guiado por exemplos e a ser a melhor versão de mim mesmo. Fiquei muito feliz de trabalhar com a Coach nessa campanha focada em pessoas importantes e em relacionamentos, porque são eles que realmente importam”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here