Cancelada por conta da pandemia no novo coronavírus, a Milan Fashion Week acontecerá em novo formato digital, dos dias 14 a 17 de julho. A Camera Nazionale della Moda Italiana anunciou que o evento promoverá as coleções e pré-coleções masculinas e femininas da temporada de primavera / verão 2021. A iniciativa está alinhada com uma série de respostas concretas ao cenário recentemente alterado na indústria da moda. Saiba como assistir a Semana de Moda de Milão em casa:

A exibição será feita através do site da Câmera e suas plataformas de mídia social para transmitir a mensagem da moda italiana ao redor do mundo, além de showrooms e painéis virtuais.

A instituição também criará uma plataforma digital para saber como assistir a Semana de Moda de Milão em casa, com conteúdos de foto e vídeo, entrevistas e bastidores, todos organizados em um calendário para cada marca. O evento será enriquecido ainda mais com webinars e palestras de personalidades importantes da moda.

A Milano Digital Fashion Week pode ser vista nos canais digitais da Camera Nazionale della Moda Italiana (cameramoda.it; Instagram; Twitter; Facebook; Linkedin; Weibo; Youtube).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here