Publicidade

A crise do novo coronavírus impactou todos os planos para os próximos meses. Com as recomendações da Organização Mundial da Saúde para diminuir ao máximo os contatos sociais como uma medida de prevenção, vários casamentos foram cancelados e as noivinhas que estavam contando os dias tiveram que estender o calendário. Se você, querida leitora, foi uma delas, saiba que estamos com você nesse momento e trouxemos dicas para aliviar suas aflições. Lembre-se de que o tempo é o melhor amigo da noiva e de um evento planejado nos mínimos detalhes. Para isso, listamos alguns que podem fazer a diferença no seu grande dia e que você ainda pode adotar na hora de planejar seu casamento na quarentena. Confira:

Itens divertidos

Aproveite este período para procurar inspirações e trazer um pouco de diversão para o seu casamento. Plaquinhas, jogos interativos e lembranças descontraídas podem alegrar o grande dia e deixar o clima mais leve.

Conforto e lembrança

Pensar no bem estar dos seus convidados fará com este dia seja memorável tanto para você como para eles. Imagine quais complicações eles podem enfrentar e de que forma você pode ajudá-los. Um mimo sempre vai bem!

Identidade visual

Seu casamento tem uma paleta de cores? Estabelecer uma identidade visual torna o evento ainda mais personalizado e, por mais que este seja um dos primeiros passos para decidir a decoração e os trajes, vale a pena pensar em adotá-la!

Novas ideias

Já pensou em uma forma de entreter as crianças durante a festa? E que tal fugir do tradicional e montar um bar de café? O tempo pode ser um ótimo aliado para o surgimento de novas ideias. Adote o Pinterest como seu melhor amigo e mergulhe no planejamento da sua própria festa!

DICA DA Z

Cinco blogs sobre casamento para te inspirar a planejar seu casamento na quarentena:

@casamentoscombr
@aceitosim
@lapisdenoiva
@constancezahn
@ouniversodasnoiva

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here