@nanidinizcabelos

Por Nani Diniz

Nada como mudar! A vibe, o ano e o cabelo. Afinal, mulheres confiantes procuram sempre as melhores formas de se reinventar. E existe algo mais revitalizante do que transformar as madeixas? Por isso, a Z Magazine conversou com a expert em cortes, Nani Diniz, sobre os principais haircuts para 2020. Let’s check!

Short bob

“Na altura dos queixos, esse corte será o favorito do ano”, explica a cabelereira. De acordo com Nani, qualquer tipo de cabelo pode ser cortado dessa maneira. “O estilo messy pode dar um ar descontraído para o estilo de corte. Além disso, quem possui cabelo ondulado ou cacheado, use e abuse para criar volume”, completa.

O clássico chanel

Bruna Marquezine e Lucy Hale já aderiram! O clássico Chanel é uma das apostas de Nani para 2020. “Sucesso nos anos 90 e 2000, o corte reto até o queixo promete voltar com tudo neste ano. Já sabemos que ele é muito sofisticado e é ideal para todos os tipos de cabelo, principalmente os mais lisos e pesados”, comenta.

Pixie cacheado

Você sabe qual é esse estilo? Segundo Nani, o pixie é nada mais que o cabelo curtinho cortado rente ao couro cabeludo. “Tanto para cabelos lisos quanto cacheados, seguimos a regra dos dois a três centímetros de comprimento. Porém, tudo depende do seu gosto! Vale sempre deixar claro ao seu cabeleireiro a expectativa em relação ao corte”, explica.

Camadas sim!

“Esse é para quer dar mais leveza ao corte e textura aos fios”, comenta a expert. De acordo com ela, esse corte é ideal para quem tem cabelo grosso e procura algo versátil e multifuncional para moldar de acordo com a necessidade. “Essa é uma ótima opção para quem quer mudar sem perder o comprimento do cabelo”, finaliza Nani Diniz.

 

Compartilhe os cortes de cabelo que vão bombar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 + 4 =