A DelRio, marca tradicional de moda íntima, sport e underwear inaugurou, no último dia 10, a sua primeira loja física, localizada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. O coquetel de lançamento contou com a presença da campeã mundial e influenciadora Kyra Gracie, seu marido e ator, Malvino Salvador, que juntos representam o lifestyle e o empoderamento da DelRio. Juju Teofilo, fenômeno mirim das redes sociais, também esteve presente, representando o público infantil.
Pioneira na produção de peças de alta qualidade no Brasil, a empresa agora visa estar mais próxima de seus clientes em um ambiente idealizado para atender e receber toda a família. ‘’Há 55 anos estamos presentes em muitas casas brasileiras. Este momento de expansão, com um espaço idealizado especialmente para os nossos consumidores, traça nosso crescimento e forte posicionamento no setor’’, comenta Carlos Pereira, CEO da DelRio.
Carregando toda a otimização e design da marca, a loja conta com a exposição de produtos de todas as linhas, desde o adulto ao infantil. Uma atmosfera harmoniosa foi produzida em tecnologia 3D especialmente para receber toda a família com conforto e sofisticação, com um projeto de arquitetura e design desenvolvido pelo Estúdio Jacarandá, especializado em criações de lojas do segmento.
As influenciadoras Agatha Magalhães, Rafaela Zambello, Mariana Mendes, Lary do Nascimento, Bruna Vieira e Veridiana Moreira estiveram entre os presentes no coquetel para conhecer, em primeira-mão, o espaço e todas os produtos das linhas da marca.
A nova loja da DelRio já está oficialmente aberta, das 10h às 22h, localizada no Shopping Ibirapuera, na Avenida Ibirapuera, 3102, no 2º piso.