Publicidade

A vida passa por ciclos que duram nove tempos. A cada aniversário começa um novo ano numerológico que vai até o próximo. O ano numerológico traz a você experiências, oportunidades, dificuldades e desafios específicos.

No entanto, o ritmo do ano numerológico é alterado pela energia de cada mês. Quando muda o mês você passa a viver uma energia especial dentro da energia do seu ano. É importante saber qual é a vibração mensal para que você possa conhecer seus desafios mais imediatos e, assim, lidar melhor com as dificuldades, aproveitando ao máximo as possibilidades.

Descubra qual é a sua energia atual fazendo o seguinte cálculo:

Some o dia + o mês de nascimento + o ano do último aniversário.

Exemplo para quem fez aniversário em 04/01/2021:

0+4 + 0+1 + 2+0+2+1 = 10 -> 1+0 = 1

Resultado = 1

Neste caso o ano numerológico é 1. Consulte o número 1. O texto relacionado a este número se refere à energia do mês atual.

Observação importante: em caso de sua soma resultar num total 10, consulte o número 1, e em caso de total 11 consulte o número 2.

Faça desde mês um período de harmonia. Seus relacionamentos são o foco principal agora e ter a mente e o coração abertos vai facilitar tudo. Encare a presença das pessoas com bastante motivação, acreditando que fazer junto é mais rico e produtivo do que fazer sozinho. Estabeleça vínculos com as pessoas em todos os setores de sua vida, profissional, social ou pessoal. Alimente a intensa troca de energia que conecta você às outras pessoas desenvolvendo a empatia e o respeito interpessoal. Observe a maneira como você se relaciona. Se doa demais? Controla demais? Se preocupa demais com a opinião dos outros? Esse é o momento para se valorizar e assim estará também valorizando o outro.

 

Você vive uma energia pessoal específica e janeiro traz um período de alegrias junto à sua família e seus amigos. Você quer ter prazer na convivência e organiza e planeja atividades mesmo que à distância, criando ambientes positivos e cheios de entusiasmo. As boas notícias e realizações preenchem sua vida neste mês e suas atitudes positivas expandem sua energia e promovem o sucesso. Pode contar com o apoio de outras pessoas já que você tem visibilidade neste mês. Faça contatos, comunique-se e tenha uma atitude aberta ao diálogo. Novos planos e perspectivas se abrem. Cuidado com o excesso de se exibir ou falar demais.

 

Este é um excelente mês para fazer planos para o futuro. Você está mais animada para começar um novo trabalho, começar na academia ou tratar da beleza de seu corpo, e isso faz com que encare os desafios deste mês com muita energia positiva. Alguns contratempos sempre acontecem como ter que levar o carro na oficina ou gastar com algo que você não esperava. Tudo é resolvido com calma e no tempo certo. Por isso, não tenha pressa. Dê andamento aos seus projetos e cuide dos detalhes necessários.

 

Este é um período de movimento e dinamismo. No trabalho, situações estagnadas começam a ganhar um novo impulso. Na família, alguém pode mudar de casa trazendo outra dinâmica no lar. Muitas situações que eram estáveis e às quais você já estava acostumada, sofrerão uma reviravolta o que irá exigir que você aceite e se acostume a uma nova ordem. Aproveite a energia favorável para fazer mudanças e invista em você fazendo um corte novo de cabelo ou adotando um diferente visual. Colabore e tenha ideias diferentes e inovadoras.

 

Reduza o ritmo da sua vida agora e reserve tempo para você pensar e cuidar de si mesma, de seu corpo, mente e de seu espírito. Receberá o apoio e a ajuda das outras pessoas. Aos poucos você vai equilibrando suas finanças e tudo o que estava sem controle começa a seguir um rumo mais seguro A vida social se intensifica neste mês e você recebe visitas de amigos e família e dá atenção especial a eles. Há um sentimento de generosidade e boa receptividade favorecendo assim a sua participação junto a outros.

 

Este é o mês certo para você definir situações, trabalho, relacionamentos. E também é um excelente momento para olhar mais longe, para acreditar que você pode romper seus próprios limites. É um período para tomar decisões acerca de seu passado e ampliar sua visão do futuro. Faça cursos, busque informações, visualize possibilidades que você nunca antes tinha pensado. Sua intuição está muito forte e então você deve acreditar também nesse sexto sentido para chegar a conclusões.

 

Você está mais decidida e animada e vai à luta para conquistar o que deseja. E consegue, mesmo que o resultado não seja o esperado e que não seja definitivo. Tudo o que estava confuso no mês anterior agora começa a fazer sentido e você já determina um rumo para a sua vida. Este mês abre o caminho para os negócios e para discussões de trabalho. Mas como a energia do número traz grande vontade própria e sensação de poder, cuidado para não ser aquela pessoa intransigente que não consegue dialogar.

 

Cuide da saúde de suas finanças organizando contas e planejando para o futuro. Caso tenha um dinheiro extra este é um excelente momento para investir porque oportunidades surgem. Fatos do passado que você não sabia são revelados. Você amplia sua mente e vislumbra o que poderá aprende e fazer no seu futuro. Essa é a energia da sabedoria. Aprender e amadurecer são fatores muito importantes durante este período. Você poderá ser presenteada e elogiada neste mês. Isso é fruto do reconhecimento profissional ou de amizade.

 

A palavra de ordem neste mês é começar. Você já esperou o suficiente e agora tem que agir, tomando a iniciativa. Porém você está ligada a fatos do passado e deverá neste mês tomar decisões para terminar definitivamente o que ainda ocupa um espaço desmerecido na sua vida. Não aceite propostas de dar continuidade a algo que já é era. Olhe para trás somente para descartar e para perdoar. Olhe para a frente e para um futuro melhor, com crescimento e prosperidade. Melancolia e saudosismo fazem parte das primeiras semanas deste mês. Mas depois tudo se renova e você está pronta para novos caminhos decisões.

Publicidade

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here