Direto das passarelas para o altar. As inspirações das semanas de moda da temporada outono/inverno de 2019 já chegaram arrancando suspiros das futuras madrinhas. Tule, transparência, rede e estampas são algumas das tendências encontradas nos desfiles. Qual a sua favorita? Choose yours!

What a fabric!

O tecido conhecido como rede saiu da moda cotidiana e chegou na tendências festivas. Delicado e revelador, ele pode ser usado sem erro por quem quer inovar no altar. Vista e arrase no casório.

Muito glamour

As aplicações dão sempre um up no look. Desta vez, os brilhos e bordados foram os preferidos dos estilistas. Nada basiquinhos, esses vestidos são ótimas escolhas para casamentos noturnos. Lindos, né?

Hot choice

A Dior abusou da transparência com hot pants na Semana de Moda de Paris. Já a Armani utilizou a tendência como detalhe. As duas marcas mostraram que é possível utilizar a tendência em ocasiões mais sérias, como o casamento. E pra você, a transparência é hot or not?

Sleep dress

Está aí um hit que chegou e ficou. Confortável e lindo, o sleep dress pode ser o vestido ideal para quem procura um modelo simples, mas chic. Let’s check!

Like a princess

Geralmente utilizado em looks de festa, tanto na saia como nos detalhes da roupa, o tule fica lindo nos vestidos. Além de dar volume, o tecido possui um toque fun, ideal para quer se sentir como uma princesa.

Print!

Que as estampas estão em alta, a gente já sabe. Mas, que tal adicionar essa tendência no seu look para o altar? A prada escolheu um modelo floral maravilhoso. Então, inspire-se e get ready!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze + dezoito =