Já pensou em unir um dos momentos mais importantes da sua vida com uma viagem ao lado de pessoas queridas? Considerada uma das opções mais completas, o Destination Wedding é cada vez mais uma opção real entre casais que optam por uma celebração inusitada. Muito mais do que uma cerimônia, essa experiência extensa traz um leque de possibilidades, desde a decisão do cenário até a duração do evento, que pode chegar a sete dias.

Vantagens

Apesar de exigir uma lista menor e mais selecionada de convidados, o Destination Wedding tem diversos diferenciais. De acordo com a diretora da Welcome Weddings, agência especializada em casamentos no exterior, Mariana Volpi, o principal motivo que leva os noivos a optar por esse formato é o valor, que muitas vezes, acaba sendo mais alto quando realizado no Brasil. “O Caribe ainda é o mais buscado pelos noivos”, conta. Punta Cana e a região de Cancun (Playa Del Carmen, Playa Mujeres, Riviera Maya, etc) são os preferidos por terem resorts mais estruturados para realizar o casamento e receber os convidados.

Planejamento

Por se tratar de uma viagem, é preciso planejá-lo com cerca de um ano de antecedência. Dessa forma, é possível cuidar dos trâmites religiosos, documentações e ainda dar aos convidados o tempo necessário para se organizarem.

Dica

Segundo ela, nas viagens ainda é possível adicionar outros eventos ao roteiro, como festa de boas-vindas, despedidas de solteiro, pool party e boat party. É hora de sair da caixinha, abusar da criatividade e colocar o vestido na mala para embarcar em uma cerimônia cinematográfica!

Background: Nicolas Eduardo Fotografia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze + sete =