Ao mesmo tempo que cresce o leque de áreas de atuação dentro do universo da moda, surgem novos cursos de aprimoramento em diversas áreas. Nesse contexto, surge mais uma escola de moda em São Paulo, a partir deste mês, no bairro do Jardins. A Dossier Arts and Fashion Education é a mais nova escola livre de moda e arte idealizada por um dos grandes nomes do jornalismo de moda no Brasil, Giovanni Frasson, ao lado das sócias Alexandra von Bismarck, diretora artística, e Livia Oura, diretora de comunicação.

Inaugurada neste ano, a instituição vinha funcionando desde julho por meio de uma programação especial de cursos online, enquanto abrir o endereço físico ainda era inviável por conta da pandemia, e agora amplia seu cardápio com novos cursos e professores no campus.

Captura de Tela 2020 10 29 às 12.10.38

Além do próprio Giovanni, que há mais de 30 anos serve de inspiração com seu trabalho de styling em publicações renomadas, criação de campanhas e direção de desfiles, a Dossier Arts and Fashion Education anuncia o retorno de Amir Slama às salas de aula e a figurinista Paula Iglecio, que irá ministrar o curso de Figurino.

A escola conta, também, com curso de Inteligência Emocional, com a coach Christina Luna, Básico de Fotografia, com o fotógrafo Marcel Valvassori, e Oficina de Criatividade, com Alexandra Von Bismarck e Livia Oura, entre outros.

Serão cinco salas de aula, além de espaço para oficinas e disciplinas práticas. São 11 cursos no total, entre online e presenciais, que englobam desde moda até fotografia e mentoria, com investimento a partir de R$1.850,00.

Clique aqui para conferir a grade completa da Dossier.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here