E o ciclo da moda volta outra vez! Ear cuff é um acessório que virou tendência nos anos de 2012 e 2013 quando apareceu em desfiles de marcas como Chanel, Cavalli e Saint Laurent. Trata-se de um brinco que sobe pelo lóbulo da orelha em diversas variações de comprimento e formato.

A peça foi escolhida por Laura Neiva para ornamentar seu visual na cerimônia de casamento com Chay Suede, realizada no dia 2 de fevereiro. A modelo optou por um vestido minimalista com pegada boho e completou com três peças da designer de joias paulistana, Andrea Conti, um ear cuff de diamantes e safira branca e dois piercings de diamantes.

Outras famosas, como Bruna Marquezine e Juliana Paes, também são adeptas da tendência jewelry, que foi muito usada pelas atrizes americanas nos red carpets de 2015 e tem tudo para voltar às orelhas em breve!

Ear cuff é o acessório escolhido pela noiva de Chay Suede
Bruna Marquezine, Flávia Pavanelli e Juliana Paes apostam no acessório

De fácil uso, o acessório é ideal para aquelas que não querem furar a orelha para aderir ao piercing, pois ele possui um encaixe para o lóbulo da orelha que necessita apenas do furo convencional do brinco. Por ser bem marcante, a dica da vez é adaptá-lo para o nosso Carnaval brasileiro com suas versões coloridas. Mas não se esqueça de prender os cabelos para deixá-lo à mostra, ok?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove + 3 =