A Emilio Pucci mantém o seu projeto de receber vozes criativas para interpretar o DNA da grife italiana. Após o sucesso de Koché x Pucci, a marca convidou o designer japonês Tomo Koizumi para criar uma coleção cápsula exclusiva para a primavera/verão 2021.

A cápsula será apresentada durante o desfile primavera/verão 2021 da grife italiana, com um curta-metragem apresentado durante a semana de moda de Milão, no dia 26 de setembro de 2020.

A collab é um diálogo entre o design clean e dinâmico de Emilio Pucci e as formas espetaculares de Koizumi. Ambos os lados estão unidos por sua paixão pelas cores, uma forte visão das mulheres e uma abordagem gráfica e ousada das silhuetas. O resultado é uma coleção cápsula que homenageia a união de universos criativos e traz à vida peças escultóricas feitas à mão, dando a marca um ar tridimensional inesperado.

“Tomo Koizumi, um talento incrível e co-vencedor do prêmio LVMH em 2020, foi escolhido para interpretar herança da Emilio Pucci. Tomo é uma espécie de mágico, que cruza sua bela técnica com uma visão fantasiosa e imaginosa da feminilidade. Em diálogo com a equipe de criação de Emilio Pucci, ele irá adicionar seu toque espetacular e divertido a esta coleção sofisticada e altamente feminina da SS21”, diz o time da marca italiana.

002 Tomo Koizumi vogueint 050919 credit Clement Pascal
Tomo Koizumi

“Este é um sonho que se torna realidade. Sempre desejei criar uma collab junto com uma marca com um patrimônio tão rico como a Emilio Pucci. Foi um enorme prazer ter a oportunidade de me inspirar na beleza atemporal dos estilos do Marquês Emilio Pucci e na harmonia perfeita das cores da marca”, completa Tomo Koizumi.

A coleção cápsula Tomo Koizumi x Pucci estará disponível em março de 2021 nas boutiques da grife em todo o mundo e em parceiros selecionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here