Publicidade

 

A icônica e irreverente grife italiana, que carrega em seu DNA estampas psicodélicas e uma infinidade de cores, Emilio Pucci, resgatou suas raízes para o lançamento da coleção com estreia da nova diretora artística, Camille Miceli.

O encontro reuniu seus convidados para uma sequência de três dias de eventos e experiências animadíssimas em Capri, incluindo aperitivos e almoços charmosos, aulas de ioga e festas badaladas na icônica ilha italiana.

Batizada de “La Grotta Azzura”, a coleção propõe um olhar atual para a essência da marca com uma atmosfera alegre, colorida e vibrante. Este novo guarda-roupa da Pucci oferece um mix de peças atemporais, que atenda a uma variada gama de destinos (e estações do ano) para nômades contemporâneas.

Assim, Camille revisita os arquivos da marca, amplia, reduz e recombina estampas históricas, abraça a imperfeição dos desenhos feitos à mão resgatando a poesia dos desenhos originais em cáftans e quimonos feitos em tecidos leves e fluidos, que não amassam.

Tendo modelos e convidados a bordo destas peças, surgem ainda camisas, shorts e lenços feitos em chiffon de seda, voil de algodão e jérsei, com florais enormes, franjas, laços e motivos que evocam partes do corpo humano — tudo ultracolorido.

A mesma vibe toma conta dos acessórios, como as bolsas tote feitas com lenços vintage (em linha com a tendência do “upcycling”), assim como chapéus estampados, chinelinhos e sandálias em cores vibrantes. Nas palavras da nova diretora artística: “é uma nova jornada”.

As peças da coleção desembarcam nas lojas Emilio Pucci do Shopping Cidade Jardim e Shops Jardins, assim como no e- commerce CJ Fashion, com entrega para todo o Brasil, a partir do fim do mês.

Publicidade