A era de ouro da Gucci

6 de fevereiro de 2019

#Cultura

By: Redação

Desde que assumiu a direção criativa da Gucci, em 2015, Alessandro Michele tem lançado as campanhas mais icônicas de todas as temporadas, em parceria ao fotógrafo de moda e cineasta britânico Glen Luchford. Para a divulgação da coleção de Verão 2019, eles se superam ao usar a era de ouro de Hollywood como inspiração.

A campanha é uma homenagem ao início da cultura da celebridade, em que os modelos personificam estrelas das décadas de 40 e 50 e recriam cenas de filmes como Cantando na Chuva, Os Homens Preferem as Loiras e There’s No Business Like Show Business.

Melhor do que as fotos icônicas são os vídeos que acompanham a campanha. Desde a recriação de um musical, com coreografia de Chris Bailey e uma reprodução perfeita dos espetáculos da época, com cenas ricas e divertidas, em uma verdadeira extravagância de cores, até a entrevista fake com uma atriz no tapete vermelho da pré-estreia imaginada desse show.

Neste período em que as marcas de moda lançam suas coleções para o verão europeu e norte-americano, antecipando a energia e a alegria da estação, Michelle traz sua fascinação pela cultura pop, seja em seu momento atual ou os anos dourados de Hollywood e mostra que, sem dúvidas, there’s no people like show people…

 

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#campinas

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