Kate Middleton

Famosas grávidas arrasam nos looks

Mãe de três filhos, a duquesa de Cambridge manteve o guarda-roupa durante sua terceira gestação até abril deste ano, quando nasceu o príncipe Louis. Clássica, feminina e elegante, Kate exibiu o barrigão com vestidos, saias rodadas e mangas longas no perfeito estilo ladylike.

Khloé Kardashian

Vinda da famosa família empreendedora, Khloé aproveitou sua primeira gravidez para lançar uma linha de calças jeans flexíveis para gestantes em sua marca Good American. A socialite provou que é possível se vestir bem, ser sexy e continuar confortável mesmo durante os nove meses.

Candice Swanepoel

A angel da Victoria’s Secret deu à luz ao segundo filho com o brasileiro Hermann Nicoli em junho e, durante a gravidez, soube valorizar bem a barriga com vestidos fluidos que marcam a cintura logo abaixo dos seios, estilosa e sem abrir mão do conforto.

Ivete Sangalo

A cantora surpreendeu a todos em 2017 quando revelou que seria mãe de gêmeos e desde então adotou o comprimento midi, que garante segurança e dá ênfase à barriga. Nas últimas semanas de gestação, Veveta, que ainda fazia shows, exibiu o shape em looks repletos de brilho.

Isis Valverde

Já no fim da gestação de seu primeiro filho, a atriz, que abusa do estilo hippie chic, opta por peças mais flexíveis e não abre mão da sua rotina de exercícios, em especial, pilates.

Sabrina Sato

Dona de um estilo ousado, ela se reinventa nos looks durante a gravidez da filha, que levará o nome de Zoe. Pedro Sales, stylist da apresentadora, explica que ambos querem passar uma imagem urbana, sexy, atual, componentes chave da personalidade da Sabrina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

11 + onze =