Publicidade
Raquel
     @fashionschool_portugal

Por Raquel Guimarães

Para a primeira rubrica do ano, decidi selecionar algumas influenciadoras digitais portuguesas para apresentar para vocês, leitoras brasileiras. São cinco jovens que criam conteúdo de beleza, lifestyle e moda: todas com caraterísticas bastante díspares entre si! O critério por mim definido não passou pelo impressionante número de seguidores, mas sim por motivos que explicarei em breve! Vem comigo!

Barbara Inês

Com um estilo eclético e despretensioso, Bárbara é consultora de imagem que procura aliar looks e locais inspiradores.

Adriana Lima

Adriana tem um estilo extremamente trendy. A sua formação em Marketing e Consultoria de Imagem são a fórmula certa para que a sua criatividade seja capaz de igualar a criatividade das it girls internacionacionais.

View this post on Instagram

@egoofficial ?

A post shared by Adriana Lima (@adrianagolima) on

Francisca Flores

Francisca, consultora de imagem, tem um estilo que oscila entre as peças de roupa de um guarda roupa cápsula e o estilo minimal ou parisiense e que inspira quem gosta de seguir tendências mas de uma forma mais sóbria.

View this post on Instagram

Loving all white looks ??

A post shared by Francisca Flores•Stylebythree (@franciscafloress) on

Helena Coelho

Apesar de seguida pelos seus proveitosos e úteis conselhos de maquilhagem toda a sua sabedoria advém das suas pesquisas e sede de conhecimento. A sua legião de seguidoras e seguidores admiram-na pela sua sinceridade e simplicidade que são a chave para o seu enorme sucesso. Os seus tutoriais são divertidos e a ar de celebridades nacionais.

Jael Correia

Talvez das poucas verdadeiras influencers. Ou seja, todos os produtos de beleza que a Jael experimenta (a maior parte dos produtos comprados pela mesma) são alvo de feddback positivo ou negativo, sem qualquer receio de retaliação ou ostracização por parte das marcas. Corre, inclusive, um hashtag das suas seguidoras quando experimentam algum produto indicado por ela e aprovam #jaeleffect

View this post on Instagram

Jael Chewbacca, prazer! #coldasshit

A post shared by Jael Correia (@jaelcorreia) on

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze + 2 =